Celebridades

Famosos aderem ao 'Piscininha, amor', meme que virou hit de verão

Brincadeira surgiu após vídeo do jogador de futebol Egídio, do Cruzeiro

Egídio, do Cruzeiro, posta foto que originou o meme 'Piscininha, amor'
Egídio, do Cruzeiro, posta foto que originou o meme 'Piscininha, amor' - Reprodução Instagram/egidio_6
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Era para ser apenas mais um registro do passeio do jogador Egídio, do Cruzeiro, com sua namorada, Thaysa Araújo, em Exuma, nas Bahamas. Na rede social Instagram, o atleta publicou um vídeo feito numa praia paradisíaca em que aparece elogiando o local. "Que delícia de mar. Piscininha, amor! Piscininha! Ótimo para a gente namorar e beijar muito", diz Egídio na filmagem.

O vídeo, entretanto, publicado na rede social no dia 7 de dezembro, viralizou nas últimas semanas graças a outro jogador de futebol, Fred, que também joga no Cruzeiro —com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, o atleta "rei dos Stories" costuma divertir com internautas memes e vídeos ao lado da mulher, Paula Armani. 

Fred publicou um vídeo em que uma mulher é derrubada por uma onda enquanto um homem grava uma imitação do feito de Egídio. "Olha o que você faz, Egídio... Morreu, mas passa bem", escreveu Fred na legenda da publicação do Instagram datada do dia 6 de janeiro.

A brincadeira, então, caiu no gosto popular e de celebridades, como Anitta, Cláudia Leitte, David Brazil, Neymar e Fabio Porchat, entre outros famosos, que aderiram ao bordão "Piscininha, amor" em fotos e vídeos. 

Mas o viral não parou por aí. No dia 12 de janeiro, o músico Whadi Gama criou uma música com o refrão "Piscininha, amor" e publicou na sua rede social. Gama canta e toca teclado no hit chiclete que promete abalar o reinado de "Jenifer", música de Gabriel Diniz que estourou nas paradas de sucesso nos primeiros dias do ano.  

A melodia de Gama ganhou ainda mais impulso quando foi parar em plataformas de músicas de streaming, como Spotify e Deezer. 

Agora, a intenção de Gama é que sua versão musicada do meme "Piscininha, amor" vire hit de verão. "Galeraaa, tô muito feliz! Um sonho meu se realizando e eu aqui dividindo tudo com vocês! Quero agradecer o carinho que tenho recebido e o apoio de todos! Tá aí o hit que vocês queriam! Borá ouvir muito nas plataformas digitais", comemorou o cantor em seu Instagram. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem