Conversa com Sérgio Moro marca volta de Bial às madrugadas da Globo
Programa retorna nesta terça-feira, evitando horário tardio da segunda
Inicialmente prevista para esta segunda (8), a volta de Conversa com Bial vai ficar para terça (9), tendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, como entrevistado —ou assim está previsto. No ano passado, Bial também fugiu da segunda-feira, dia em que o filme do Tela Quente empurra o programa para muito tarde, esvaziando o impacto desejado pela produção.
Duas outras entrevistas relevantes gravadas no exterior vão ao ar nesta semana: uma com Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, e outra com Jean Wyllys, autoexilado após sofrer ameaças de morte e a quem o jornalista, ex-âncora do BBB, conhece desde o primeiro minuto de fama.
Essas primeiras conversas pretendem endossar o tom do programa, que não quer atrelar sua pauta a pensamentos unilaterais. O propósito é dar voz a entrevistados de ideias opostas e até conflitantes com frequência.
BOM DIA!
Habituado a dar “bom dia” todos os dias, nos telejornais Bom Dia Brasil e Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi se atrapalhou com o fuso horário no sábado (6), quando apresentava o Jornal Nacional. Ao chamar Tiago Scheuer para anunciar as previsões do tempo, Bocardi tascou um “bom dia” e foi alvo de muitas piadas no Twitter e no próprio noticiário.
“Ah, eu me policio e não tem jeito, que coisa”, desculpou-se Bocardi, brincando que era “influência da Giuliana”, em referência à colega de bancada, Giuliana Morrone. Ao final da edição, ela não deixou barato. Deu seu “boa noite” e emendou: “Já me antecipo para dar um bom dia de domingo para o Rodrigo amanhã. E para você também”.
PRAZO CURTO
Antes que o mês termine, a Record pretende resolver com Sabrina Sato o formato de seu novo programa. Várias ideias internacionais vêm sendo estudadas.
TETO AMIGO
Suely Franco será Marlene em “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco. Viúva e professora aposentada, ela é prima do padre (Fernando Eiras) e acolhe Maria da Paz (Juliana Paes) em sua casa quando ela chega, fugida do interior do Espírito Santo.
Comentários
Ver todos os comentários