Zapping - Cristina Padiglione

Elenco do Tá no Ar pede emprego com final do programa, mas já tem vaga certa na Globo

Redatores e humoristas serão aproveitados no novo humorístico

Esquete do TA NO Ar do quadro Balada Vip.. Cesinha Matos ( Marcius Melhem, à esquerda ) e Tony Karlakian ( Marcelo Adnet ) em cena. Dupla cria humorístico para 2020. Globo/Paulo Belote
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar dos vídeos vistos na última edição do Tá no Ar, em que pedem emprego em tom de propaganda política, os atores do humorístico encerrado terça (9) pela Globo estão, em sua maioria, garantidos na emissora.

Bem afinados após seis anos de programa, os redatores e humoristas têm prioridade para a atração que vem sendo criada por Marcius Melhem e Marcelo Adnet para ocupar o espaço do Tá no Ar em 2020.

O grupo ganhou uma nova diretora, Lilian Amarante, que assina também o Lady Night, de Tatá Werneck. O diretor Maurício Farias deixa o grupo para comandar uma novela das nove, de Lícia Manzo, também em 2020.


AGENDADO

Ana Maria Braga receberá visita para lá de especial no Mais Você. Está agendada para a próxima semana a primeira ida de Palmirinha, a famosa culinarista com quem conviveu na Record, no programa da Globo. Será seu primeiro encontro com a loira na emissora.Segundo nosso amigo Flávio Ricco, do UOL, ela gravará na quarta e a exibição será na sexta.

DERROTA

A volta do Conversa com Bial, com entrevista do ministro da Justiça, Sérgio Moro, rendeu 6 pontos de média, mas perdeu para o SBT, que no horário exibia o filme “Hércules” e parte do The Noite, de Danilo Gentili. Pelo Twitter, o apresentador do SBT zombou do placar, informando que a funkeira Lexa, entrevistada então em seu sofá, gerava mais interesse que Moro.

CHUVA

A Globo derrubou a programação de terça, no Rio, para informar sobre os estragos causados pelas fortes chuvas que castigaram a região. Foram 30 equipes nas ruas, 16 endereços de transmissão simultâneos e mais de 300 profissionais envolvidos na operação, em quase 14 horas no ar, das 6h às 19h36. A média de audiência no Rio foi de 24 pontos (9 a mais que o normal).

POESIA

Mônica Iozzi está no episódio de estreia da nova temporada de Carcereiros, na próxima terça-feira. Na série, ela é Daniela, responsável pela triagem de cartas entregues aos detentos no presídio onde Adriano (Rodrigo Lombardi) trabalha. Mas, a pedido dele, ela avalia o conteúdo de cada correspondência e chega a escrever algumas cartas pra um presidiário que só se acalma ao ler as mensagens supostamente enviadas pela mulher.

Agora

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem