Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo lança mais uma série inspirada pelas restrições da quarentena

Idealizada por Jorge Furtado, 'Amores Possíveis' une familiares e casais em 4 episódios

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro estarão em um dos episódios - Fábio Rocha/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diante das restrições incontestáveis à dramaturgia tradicional, a Globo vai produzir mais uma série inspirada pelo confinamento social. Depois de "Sinta-se em Casa", com Marcelo Adnet, "Diário de Um Confinado", com Bruno Mazzeo, e "Cada Um no Seu Quadrado", com Fernando Caruso e Paulo Vieira, vem aí um novo projeto de Jorge Furtado, unindo só casais e familiares.

"Amores Possíveis" terá quatro episódios com uma dupla em cada um: Fabíula Nascimento e Emílio Dantas, Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, Lázaro Ramos e Taís Araújo, e Luísa Arraes e Caio Blat. Andrucha Waddington, marido de Fernanda Torres, está na direção, assim como Patrícia Pedrosa. O texto está nas mãos de Antonio Prata e Chico Mattoso.

MEIO TERMO

Embora tenha determinado a volta do pessoal de bastidores aos Estúdios Globo a partir de 13 de julho, dentro de uma semana, a direção da Globo vai manter em casa aqueles funcionários cujo trabalho funciona perfeitamente a distância. Isso reduzirá o número de gente circulando pela empresa.

SOZINHO

Luciano Huck já retornou aos estúdios para gravar seu Caldeirão, mas ficou sozinho no palco do cenário. A plateia é virtual, assim como acontece no SBT, e os entrevistados ainda aparecem por conexão remota.

Luciano Huck volta a gravar nos Estúdios Globo
Luciano Huck volta a gravar nos Estúdios Globo - Divulgação

A SEGUIR

Faustão também começa a se preparar para voltar ao estúdio, mas, por enquanto, segue gravando chamadas e merchandising de casa. Já o Altas Horas ainda é cercado de dúvidas. Comemorando 20 anos na Globo, o programa de Serginho Groisman só se justifica em estúdio se houver presença física de público.

SAUDADE?

Par de Chay Suede em "Amor de Mãe", Jéssica Ellen publicou foto no Instagram para atiçar a saudade dos telespectadores pela novela. A imagem remete também à série "Justiça", da mesma autora da trama, Manuela Dias, onde Jéssica fazia par com Vladimir Brichta.

Amor de Mãe, novela
Vladimir Brichta, Jéssica Ellen e Chay Suede nos batidores da novela Amor de Mãe - @jessicaellen no Insstagram

AUDIÊNCIA

7,7 pontos teve A Praça É Nossa, no SBT, na quinta (2), audiência em baixa

5 pontos teve o SBT Brasil na quinta-feira (2), com índices em queda cada vez mais acentuada

A BOA DO DIA

Rodrigo Faro promove invasão virtual na casa de Jojô Todynho | Hora do Faro: Record, às 15h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem