Band avança no namoro com Zeca Camargo, agora livre da Globo
Contratação do jornalista pela concorrência é dada como certa nos bastidores da Globo
Na Globo, é dada como certa a contratação de Zeca Camargo pela Band. Na terça-feira (30), o jornalista encerrou uma relação de 24 anos com a emissora dos Marinhos. Até então, disse ele à coluna, não seria possível conversar sobre qualquer nova proposta, mesmo diante do fato de a Globo já ter anunciado que o acordo não seria renovado.
Procurada, a Band informou que “o namoro vem evoluindo”. Ele seria uma das apostas da emissora para apresentar o novo Aqui na Band, programa matinal que será completamente reformulado. Na semana passada, a Band acertou com Mariana Godoy, que deixou a RedeTV!
De toda forma, tanto Zeca como Mariana podem ser contratados para outros projetos em andamento na Band. A ver.
VIDA REAL
A partir de uma crônica que Antônio Prata escreveu para a Folha de S.Paulo, o cineasta Fernando Meirelles se interessou em produzir a série “Sala de Roteiro” para o YouTube em um canal homônimo. O episódio 1 conta como profissionais de roteiro escreveriam a prisão de Fabrício Queiroz.
Enrique Diaz, Mariana Lima, Andréa Beltrão, Marcos Palmeira e William Costa estão no elenco da websérie, que satiriza episódios da política atual que pareceriam impensáveis até para a ficção. A ideia é publicar um episódio por semana. Os atores recebem o texto e gravam tudo em casa.
CONVERSA DE BAR
Fernando Caruso e Paulo Vieira protagonizam a série “Cada Um no Seu Quadrado”, mais uma produção de humor lançada pelo Globoplay em sistema de trabalho em casa durante a pandemia. Os dois reúnem, por vídeo chamada, celebridades amigas para uma espécie de conversa de bar. Como estão todos em casa, além de contar com nomes bacanas, a dupla consegue unir nomes de agendas quase inconciliáveis, como Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho e Fabíula Nascimento.
A BOA DO DIA
Com prato feito (PF), é dia de repescagem no Mestre do Sabor
Globo, às 22h40
AUDIÊNCIA
4 pontos
tiveram Record e SBT no arredondamento dos índices nacionais de audiência em junho nas 24 horas do dia, com a Record na frente, por centésimos: a emissora teve 4,138 pontos, ante 4,136 do SBT
12 pontos
registrou a Globo no Painel Nacional de TV (PNT), que mede as 15 regiões metropolitanas de maior consumo do país, pelo instituto Kantar Ibope. Cada ponto equivale a 703 mil pessoas no PNT
Comentários
Ver todos os comentários