Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora novela Globo

Globo prepara nova minissérie com Matheus Solano e Sophie Charlotte

Outro nome cotado para a trama é o de Fernanda Montenegro

Mateus Solano interpretou o empresário Eric em "Pega Pega"
Mateus Solano interpretou o empresário Eric em "Pega Pega" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo levará ao ar no começo do ano que vem a minissérie escrita por Mário Teixeira, "O Anjo de Hamburgo", com a história de Aracy, mulher do escritor Guimarães Rosa, que passa a abrigar judeus perseguidos pelo regime nazista.

Os protagonistas serão vividos por Mateus Solano e Sophie Charlotte, que iniciam as gravações em julho. Cenas serão rodadas em Buenos Aires, na Argentina. Fernanda Montenegro é um nome quase certo.


HUMOR

O "Tá no Ar" de amanhã mostrará o comercial do "Qualquer Bank", banco que segue a linha do atendimento personalizado. Para otimizar o tempo, oferece até manicure, como nesta cena entre Luana Martau e Verônica Debom.


REALITY

Filho de Chico Anysio e conhecido por ter vivido Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo", o ator Nizo Neto assinou com a Record para participar do "Power Couple" com a mulher, Tatiana Presser. O casal, nos últimos tempos, tem falado sobre sexo e participado de feiras eróticas.

Outro nome confirmado no "Power Couple", que estreia em abril, sob o comando de Gugu Liberato, é o cantor Marlon, da dupla com Maicon, com a mulher dele, Letícia Vieira.


CHORADEIRA

O primeiro dia de batalhas no "The Voice Kids" (Globo) teve muita emoção. Os embates entre as crianças causaram choros de técnicos e dos próprios candidatos eliminados.


RESOLVIDA

Nem Renato (Rafael Cardoso), nem Gael (Sérgio Guizé). Prestes a entrar na reta final, "O Outro Lado do Paraíso" fará com que Clara (Bianca Bin) fique mesmo com Patrick (Thiago Fragoso). Na terceira semana de março, a personagem vai se declarar para o galã.


INTERNACIONAL

Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda estão em Angola para gravar cenas da nova temporada de "Mister Brau".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem