Televisão

Adriana Araújo deixa bancada do JR após 14 anos; Carolina Ferraz é nova contratada da Record

Christina Lemos assume apresentação do jornal da emissora

Adriana Araújo deixa Record; Carolina Ferraz é nova contratada
Adriana Araújo deixa Record; Carolina Ferraz é nova contratada - Antonio Chahestian/Leandro Menezes
São Paulo

A jornalista Adriana Araújo, 44, publicou um texto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), anunciando sua saída do Jornal da Record.

"Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade", escreveu na publicação.

Em seguida, ela afirmou que a apresentadora Christina Lemos, 56, será sua sucessora, e desejou sucesso à colega, que ela diz ter "grande talento". "A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem", finalizou.

A saída de Araújo acontece no mesmo dia do anúncio da contratação de Carolina Ferraz, 52, pela mesma emissora. A atriz começa a apresentar o programa Domingo Espetacular em julho ao lado de Edu Guedes, segundo informações da própria Record.

Patrícia Costa deixa o programa e passa a apresentar a edição da meia-noite e meia do Jornal da Record, enquanto Thalita Oliveira comandará o programa Fala Brasil aos sábados.

Carolina Ferraz permaneceu na Globo por 27 anos, até 2016, e ficou famosa por seus papéis em "Por Amor" (1997-1998) e "Avenida Brasil" (2012). De lá para cá, ela já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e criou um canal no YouTube. "Não encerrei minha carreira de atriz, simplesmente não estou mais trabalhando na Globo", afirmou ela ao F5 em uma entrevista.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem