Zapping - Cristina Padiglione

Globo continua a apanhar da Record no início da tarde

Se Joga conseguiu apenas manter a média que a Globo já vinha alcançando com Sessão da Tarde

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo tenta salvar a imagem de seu novo programa, Se Joga, que continuou perdendo da Record em seu segundo dia no ar. Se na estreia a atração foi derrotada pelo Balanço Geral em quatro capitais do país, nesta terça (1º), a Record venceu o programa de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla em seis capitais.

Na Grande São Paulo, onde a guerra mais interessa ao faturamento publicitário, a Record ganhou por 10,2 pontos a 8,5. Em Belo Horizonte, o Balanço Geral venceu por 12,2 x 8,7. A vantagem da TV de Edir Macedo se estendeu a Salvador, Brasília, Goiânia e Belém.

A Globo tenta salvar a imagem de seu novo produto ressaltando que no PNT (Painel Nacional de Televisão, referente a 15 regiões metropolitanas do país), o Se Joga fez 11 pontos de audiência, igualando sua média ao saldo da faixa horária das últimas quatro segundas-feiras.



OUTRA FACE

Uma das melhores performances da nova versão de “Éramos Seis”, Eduardo Sterblicht gravou em Campinas (SP), na estação Tanquinho, em Recanto dos Dourados, que abriga uma Maria Fumaça, cenas de tristeza pela partida da amada Olga (Maria Eduarda de Carvalho) de Itapetininga para São Paulo.

Eduardo Sterblicht em Éramos Seis
Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis - Raquel Cunha/Divulgação

HUMOR

Karin Hils gravou participação como uma esotérica para a nova safra da série “Drª Darci”, de Tom Cavalcante, no canal Multishow, ainda sem estreia definida. A ex-integrante do grupo Rouge está em cartaz com “A Mentira”, peça com Miguel Falabella e Zezé Polessa, que chega a São Paulo este mês.

Karin Hils no seriado Drª Darcy
A atriz e cantora Karin Hils foi a convidada especial de um dos episódios da nova temporada da série "Drª Darci", de Tom Cavalcante - Divulgação

CURANDEIRO

A Band promete reportagem exclusiva sobre o caso João de Deus para esta quarta-feira (2) no Melhor da Tarde. A própria Cátia Fonseca entrevistou uma das vítimas do médium e ouviu a ativista Maria do Carmo Santos, presidente do grupo Vítimas Unidas, que fez relatos sobre o caso.


TRUNFO

Se fechou acordo para transformar o show Amigos em especial de fim de ano sem grande esforço, a Globo ainda não obteve êxito com a ideia de levar à TV o concorrido show da turnê Nossa História, de Sandy e Júnior. As negociações continuam e podem ter o Globoplay como primeira janela de exibição.


KANTAR IBOPE

  • 24 pontos foi a média consolidada da estreia de ‘Éramos Seis’, na segunda-feira (30)
  • 41 pontos teve na 2ª feira ‘A Dona do Pedaço’: trama se mantém em alta
     

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem