Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Filmes

De 'Bridgerton' a 'Emily in Paris': Veja novidades apresentadas pela Netflix

Plataforma apresentou novas produções no festival online Tudum

'Stranger Things', Casamento às Cegas, 'Bridgerton' e 'Emily in Paris': as novidades reveladas no Tudum, da Netflix
'Stranger Things', Casamento às Cegas, 'Bridgerton' e 'Emily in Paris': as novidades reveladas no Tudum, da Netflix - Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Netflix divulgou na tarde deste sábado (24) uma série de novidades relacionadas aos seus filmes e séries, incluindo produções como "Stranger Things" e a 2ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil". O elenco de "Emily in Paris", por exemplo, falou sobre a data de estreia da terceira temporada e deu indícios sobre o destino da protagonista.

As novidades foram reveladas no Tudum, evento online da própria plataforma de streaming para apresentar em primeira mão trailers, cenas e anúncios exclusivos de mais de 120 produções. Para tanto, foram mobilizados mais de 200 atores que aparecem em uma série de vídeos pré-gravados e exibidos mundialmente, de maneira quase simultânea, em mais de 29 línguas.

A primeira novidade do cenário norte-americano divulgada foi um novo teaser do segundo filme de "Enola Holmes", com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, que chegará à plataforma de streaming no dia 4 de novembro.

'EMILY IN PARIS'

Também foi anunciada que a série "Emily in Paris" voltará para a terceira temporada no dia 21 de dezembro deste ano. O teaser apresentado pela Netflix mostrou Emily (Lily Collins) tentando decidir entre o amor de Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount), e dá a entender que ela escolhe permanecer em Paris —no final da segunda temporada, a protagonista recebe uma proposta de trabalho para Chicago e se mostra dividida entre permanecer na capital francesa ou aceitar o novo desafio.

'BRIDGERTON' E 'QUEEN CHARLOTTE'

Sobre "Bridgerton", um dos sucessos mais recentes da plataforma, atores da série deram uma pequena prévia do primeiro episódio da 3ª temporada, "Out of Shadowns", cuja data de estreia ainda não foi revelada. O elenco promete ainda mais drama, escândalo e romance na nova safra de episódios.

Também foram anunciados mais detalhes sobre a recém-anunciada série derivada de "Bridgerton" sobre a rainha Charlotte, que será interpretada por India Amarteifio. Um pequeno teaser da série foi apresentado em primeira mão, e Shonda Rhimes, a produtora executiva de "Bridgerton", fez uma pequena aparição. "Estou muito animada com essa série. Queria fazê-la porque sempre fui curiosa sobre a história e a origem da rainha Charlotte", disse. "Essa foi a nossa chance".

JASON MOMOA NA TERRA DOS SONHOS

O ator Jason Momoa ainda apareceu no evento para falar de "Terra dos Sonhos", filme de fantasia o qual ele protagoniza ao lado de Marlow Barkley, e que ele definiu como uma "uma aventura para todas as idades". Um primeiro clipe do filme foi apresentado para os espectadores, mostrando a caracterização de Momoa como um ser encantado.

NOVIDADE NO ELENCO DE 'EU NUNCA...'

Dentre as novidades apresentadas, também estavam cenas de bastidores de "Eu Nunca…", série que terá uma 4ª temporada em breve. O elenco revelou que, na nova temporada, haverá um casamento e um novo personagem chamado Ethan –o "novo galã" da série. "Sou o garoto malvado e bonitão", se apresentou o ator que integrará o elenco, Michael Cimino.

'THE WATCHER' - NOVO TERROR DE RYAN MURPHY

Uma nova aposta da Netflix também foi revelada: o terror "The Watcher", de Ryan Murphy, o criador de "American Horror Story". A série tem roteiro baseado em uma história verdadeira e sua estreia está marcada para 13 de outubro.

"VOCÊ": 4ª TEMPORADA

Sobre a série "Você", foi anunciado que a 4ª temporada será dividida em duas partes, cujos lançamentos serão em 10 de fevereiro e 10 de março de 2023. Além disso, foi revelado que o protagonista stalker Joe (Penn Badgley) se apresentará com uma nova identidade: o professor Jonathan Moore.

'1899' - ESTREIA DE NOVA SÉRIE DOS CRIADORES DE 'DARK'

A série "1899", um thriller de mistério dos mesmos criadores da aclamada "Dark", foi outro destaque rápido do evento por ter sua data de estreia revelada através de um vídeo com o elenco: 17 de novembro.

PRÉVIAS

O evento também foi marcado por uma série de prévias rápidas, tanto de novas produções, quanto de séries e filmes já existentes, que terão continuação. Estiveram entre elas a terceira temporada de "Outer Banks", "Lupin" e "The Witcher"; a segunda temporada de "Alice in Borderland"; a temporada final de "Disque Amiga Para Matar", a nova série "A Escola do Bem e do Mal" (que estreia em 19 de outubro) e o novo filme de ação com Jennifer Lopez, "The Mother".

Alex Pina e Pedro Alonso também tiveram uma rápida conversa sobre o futuro spinoff da franquia "La Casa De Papel", "Berlin", sem entregar novidades da série. Ainda, a atriz Gal Gadot apresentou uma prévia de seu novo filme de espionagem para a Netflix, "Heart of Ston". "É um suspense de ação realista", adiantou a atriz.

"O Time da Redenção", documentário que contará a história inédita de uma das maiores viradas da história do esporte, também teve seu teaser apresentado com uma série de vídeos de arquivo e entrevistas com Kobe Bryant, Dwyane Wade, Carmelo Anthony e LeBron James. A estreia é prevista para 7 de outubro.

Ainda estiveram na programação do Tudum vídeos curtos com cenas deletadas de "Round 6"; uma cena inédita da atriz Jenna Ortega como Wandinha Addams na nova série de Tim Burton; um trailer exclusivo da 4ª temporada de "The Manifest" (que estreia 4 de novembro); Reese Witherspoon e Ashton Kutcher anunciando o novo filme "Your Place or Mine" para 10 de fevereiro; o elenco de "Sombra e Ossos" revelando uma prévia exclusiva de sua 2ª temporada; e erros de gravação e cenas de bastidores da série "Umbrella Academy" e dos filmes "Resgate 2" e "Pinóquio" (Guilherme Del Toro).

‘STRANGER THINGS’

O elenco da série "Stranger Things" também esteve presente respondendo a perguntas de fãs, e acabou por mostrar algumas cenas de bastidores da 4ª temporada –mas sem revelar qualquer novidade sobre a 5ª temporada, que começará a ser filmada em 2023.

PRODUÇÕES BRASILEIRAS

Já próximo ao final do evento, a brasileira Sheron Menezzes entregou uma prévia do primeiro filme de ação brasileiro da Netflix, "Carga Máxima". As cenas mostram gravações de corridas de carro, tiroteio e ação, envolvendo a atriz e Thiago Martins.

"Estamos descobrindo um jeito muito legal de fazer filmes de ação; um jeito brasileiro. Queremos ver todos os gêneros feitos na nossa língua, com a nossa cultura, com os nossos tipos de conflito: roubo, fuga, bandido, caminhão, corrida...", diz Milhem Cortaz, que também está no filme.

Outra novidade foi a divulgação do primeiro trailer de "Depois do Universo", filme que estreia a carreira de atriz da cantora Giulia Be. Nas imagens reveladas, a cantora aparece caracterizada como Nina, uma jovem com lúpus que desenvolve uma forte conexão com o médico Gabriel (Henry Zaga) através "do amor, da música e da tristeza". A previsão de estreia do longa é para o segundo semestre deste ano.

Ainda, a 2ª temporada de Casamento às Cegas Brasil ganhou seu primeiro teaser. Camila Queiroz e Kleber Mendonça continuam como o casal de apresentadores, e a nova leva de episódios terá cenas gravadas em um hotel na Amazônia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem