Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Outer Banks' diz que chegou a morar em carro antes da fama

Chase Stokes faz o papel de John B no drama adolescente

Homem branco com cabelo castanho usando camisa amarela mostarda segurando mochila
O ator Chase Stokes, conhecido por interpretar John B de 'Outer Banks' - Instagram/hichasestokes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Chase Stokes, 28, disse que enfrentou muitas dificuldades até conseguir o papel de John B em "Outer Banks", série de sucesso da Netflix. Em entrevista no Jimmy Kimmel Live nesta quinta-feira (22), o artista contou que chegou a viver em seu carro por dois meses.

Stokes comentou que para morar em seu carro precisou seguir uma estratégia. "Você não pode estacionar em qualquer canto. Se não, de repente, o funcionário do estacionamento está tipo: 'Esse cara com certeza está dormindo aqui'. Então, todos os dias, eu tentava encontrar uma vaga diferente para estacionar e funcionava. Funcionava. Nunca fui pego."

Ele conta que conseguiu seu papel na série pouco tempo depois, mas antes precisou trabalhar em outros empregos por um tempo. Nesse período, ele trabalhou como garçom, e chegou a estar em uma festa do Oscar promovida por Elton John, mas foi demitido 15 minutos depois do início do evento por ficar assistindo à apresentação da banda.

Então, ele conseguiu uma vaga como bartender que durou menos de um ano. O proprietário o promoveu a gerente de mídias sociais depois que ele mentiu sobre suas habilidades fotográficas. Ele acabou sendo demitido.

Quando recebeu o aviso de despejo na porta de seu apartamento, Stokes conta que ficou desesperado por um papel. Mesmo assim, ele recusou inicialmente o papel de John B. "Eu estava tipo: 'Esses são os Goonies. Com certeza, os Goonies. Eu não quero destruir isso'. Então eu recusei."

Então, ele analisou o papel de Topper, seu arqui-inimigo na série, mas o teste não saiu como planejado. "Fiz a audição e fracassei", afirmou. O ator contou ainda que sentiu que havia "acabado completamente" com sua carreira.

Duas semanas depois, um diretor de elenco voltou a perguntar sobre o papel de John B, e então o ator percebeu que havia avaliado mal a série. "Eu li e imediatamente —estava sentado no meu apartamento quase despejado— e pensei: 'Cometi um erro gigante. Não é 'The Goonies'. Literalmente não é'."

Stokes fez o teste para o papel e disse que estava convencido de que não o havia conseguido, pois não teve resposta da produção. Porém, no domingo de Páscoa recebeu uma ligação de seu agente. "Ele disse: 'Você vai embarcar em um avião em duas horas. Você vai para Charleston'", contou.

Stokes conseguiu o papel no drama adolescente apenas dois dias depois, após receber a boa notícia ao lado de outro ator que competia pelo papel. "Foi assim que comecei a jornada. Tinha dois pares de cuecas, três camisetas e um short", disse ele. A segunda temporada de "Outer Banks" estreia em 30 de julho na Netflix.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem