Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Ewbank deixa o Brasil e leva filhos à Europa para ficar perto de Gagliasso

Ator está gravando série na Espanha e deve ficar no país por mais alguns meses

Giovanna Ewbank com os filhos Bless, Zyan e Titi Ewbank Gagliasso - Instagram/gioewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Ewbank, 34, compartilhou com os fãs que deixou o Brasil rumo a Portugal, junto com os filhos Titi, Bless e Zyan, para ficar próxima de Bruno Gagliasso, 39, que está morando na Espanha devido a compromissos da carreira.

Em uma publicação do Instagram, a atriz e apresentadora anunciou: "Nosso novo lar. Sim, meus amores, é verdade! Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do @brunogagliasso e morrendo de saudades!".

A cidade escolhida está a uma hora de distância de Madri, onde Gagliasso está filmando a série "Santo", produção espanhola da Netflix sobre dois policiais que tentam capturar o maior traficante do mundo. O ator, e agora também a família, devem ficar em solo europeu até setembro.

"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes", escreveu Ewbank.

Ela aproveitou para tranquilizar os fãs que acompanham seu canal de vídeos, dizendo que continuará a gravar mesmo em outro país. "Só preciso me organizar e estabilizar para começarmos as gravações novamente. Vocês vão amar o que tenho programado pra vocês", afirmou.

"Vou mostrar as novidades e receber meus convidados virtualmente, como já estava fazendo. Nem preciso dizer como estamos felizes com nossa família unida novamente, né?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem