Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank comemoram 8 meses de Zyan com festa temática

Apresentadora mostrou registros da celebração intimista

Comemoração dos 8 meses de Zyan
Família Ewbank Gagliasso na comemoração dos 8 meses de Zyan - Instagram/gioewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giovanna Ewbank, 34, e Bruno Gagliasso, 38, comemoraram os oito meses de seu filho caçula, Zyan, com uma festa temática para amigos íntimos e familiares, neste final de semana. "Hoje meu bebê faz 8 meses e a cada dia que passa ele nos trás mais felicidade, força, aprendizado", escreveu Ewbank no Instagram.

Também na rede social, a apresentadora deixou registros da comemoração, que teve como tema a floresta. Zyan estava com um macacão marrom e todos usavam orelhinhas de animal, para combinar com a decoração rústica.

"Meus filhos me ensinam todos os dias, e nosso 'baby Z' tem ensinado muita coisa a nossa família! Nós te amamos meu amorzinho, sua família, seus pais e seus irmãos estarão sempre aqui com você pingo!", completou na publicação feita nesta segunda-feira (8).

Recentemente, a atriz afirmou que quer engravidar novamente. “Depois de ter passado por essa, tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também”, disse em seu canal no YouTube.

Além de Zyan, o casal tem mais dois filhos Titi e Bless. “A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla", afirmou Ewbank.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem