Celebridades

Giovanna Ewbank diz que gostaria de engravidar novamente: 'Experiência maravilhosa'

Atriz casada com Bruno Gagliasso já é mãe de Titi, Bless e Zyan

A atriz Giovanna Ewbank - Instagram/gioewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Giovanna Ewbank, 34, quer engravidar novamente. A revelação foi feita por ela em vídeo em seu canal no YouTube. Casada com o ator Bruno Gagliasso, 38, Gio afirma que a experiência de ser mãe é maravilhosa.

“Depois de ter passado por essa, tenho vontade de engravidar de novo. Porque para mim foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também”, disse.

A atriz já é mãe de Titi, Bless e Zyan, que nasceu em julho de 2020. E por falar neles, a atriz conta que todos se dão muito bem com o caçula. “A coisa mais linda do mundo. Eles se amam muito. Então, tem sido um momento muito feliz. Posso dizer que nunca fui tão feliz como estou sendo hoje com meus três filhos. Vivendo essa maternidade tripla”, disse.

“Ele [Zyan] é temperamental, genioso. Bem chefinho, sabe? Ele quer comandar tudo”, completou. A felicidade de Giovanna após a gestação resultou em uma boa ação. Em agosto de 2020, quando o menino tinha apenas um mês, Ewbank começou a doar leite materno excedente para ajudar a salvar vidas de bebês pelo mundo.

Em publicação nas redes sociais, contou na época mais sobre o procedimento que ela chamou de “rede de amor”. “Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo e me fez querer ajudar esses bebês e suas mães”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem