Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Giovanna Ewbank resolve doar leite materno para ajudar bebês prematuros pelo mundo

Atriz atualmente cuida do pequeno Zyan, de um mês

Gioavanna Ewbank, mãe
Giovanna Ewbank e seu primeiro filho biológico, Zyan - @gioewbank no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Giovanna Ewbank, 33, tomou uma atitude bonita enquanto mãe. Ela resolveu começar a doar leite materno excedente para ajudar a salvar vidas de bebês pelo mundo.

Em publicação nas redes sociais, ela contou mais sobre o procedimento que ela chamou de “rede de amor”. “Recentemente, descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães”, disse

De acordo com ela, o banco de leite já teria captado mais de 500 litros de leite materno e ajudado 350 bebês. “Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa
amor e leite materno”, publicou. Além de Zyan, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Titi, 7, e Bless, 5.

E por falar em Zyan, o primeiro banho do pequeno foi dado por Gagliasso. “Essa semana dei o primeiro banho de chuveiro dele e foi um momento bem especial entre pai e filho. Confesso que estava inseguro, mas a forma como Zyan me olha faz tudo virar força. Seus olhinhos fixos em mim, atentos, criando uma conexão linda, como se ele fosse capaz de compreender o meu medo e dissesse ‘calma, está tudo bem, papai’.”

O menino nasceu na noite do dia 8 de julho, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo humorista Hélio de la Peña logo após comandar uma live na #ocupaçãoLapena no perfil de Gagliasso no Instagram.

O garoto chegou de surpresa na vida do casal. Em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, transmitido nas redes sociais, Ewbank disse que tanto ela como Bruno Gagliasso, com quem está há dez anos, não tinham planos de aumentar a família. “Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem