Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Dia dos Pais: Famosos recebem homenagens e mostram comemoração com os filhos

Bruno Gagliasso, Luciano Huck, Michel Teló e Pedro Bial estão entre homenageados

Família Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com os filhos Titi e Bless - Instagram/@gio_ewbank
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a chegada do Dia dos Pais, celebrado neste domingo (9), os papais famosos do país foram às redes sociais para mostrar as comemorações ao lado de seus herdeiros. Da mesma forma, filhos e esposas também aproveitaram a internet para prestar homenagens.

Entre os pais que estão recebendo mensagens carinhosas nas redes estão Bruno Gagliasso, Luciano Huck e Michel Teló, que apareceram em fotos e vídeos publicados por suas mulheres neste domingo.

Confira abaixo algumas das homenagens de Dia dos Pais que estão pipocando pela internet.

*

Bruno Gagliasso

Pai de Titi, Bless e Zyan, de apenas um mês, Bruno Gagliasso estampou a capa deste domingo da revista Ela ao lado dos pequenos. Foi com uma imagem da publicação que sua mulher, Giovanna Ewbank, decidiu homenageá-lo e dizer ainda que a ideia de construir uma família partiu do ator.

"Tudo partiu de um sonho que, acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que eu conheci nessa vida, que se tornou meu namorando, depois meu marido e hoje o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu. E quando digo que o sonho era dele, é porque me lembro como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos, que Bruno me disse sem pudor algum: 'Meu sonho é me casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai'", disse ela.

Bruno também compartilhou sua participação na revista em suas redes sociais, republicando a mensagem que a esposa escreveu para ele. Em seu perfil no Instagram, o ator ostenta orgulhosamente, em sua descrição, o título "pai de três".

*

Luciano Huck

O apresentador do Caldeirão do Huck recebeu uma mensagem elaborada da mulher, Angélica, e dos filhos, Eva, Joaquim e Benício.

Nas redes sociais, ela publicou um vídeo que fez ao lado do trio. "Feliz Dia dos Pais. Essa é uma homenagem bem do nosso jeitinho, cheia de 'gaiatices', verdades e muito amor. Obrigada por ser esse pai que inspira com suas atitudes, gestos e comprometimento com a vida! Nós te amamos", escreveu ela ao lado da gravação.

Nas imagens, cenas de Huck em seu programa são intercaladas com depoimentos dos filhos e vários erros de gravação engraçados. "Oi, papai, eu te amo muito", diz Eva logo no início do vídeo.

O rosto do Caldeirão republicou o vídeo nas suas redes sociais e escreveu: "Como eu amo!". Ele também aproveitou a ocasião para postar uma foto antiga e outra recente ao lado do próprio pai. "Para mim, ele é 'o cara'; meu pai. Ponta firme, aquele que sempre está lá quando vc precisa", disse.

*

Michel Teló

Thais Fersoza homenageou o cantor sertanejo com uma bela foto da família Teló, em que o casal aparece segurando Melinda e Teodoro no colo.

"Ele é sim o melhor pai do mundo! Eu sou muito abençoada por ter formado uma família com você, marido... Muito obrigada por ser tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme quando necessário. Amo compartilhar com você essa missão de sermos pais", escreveu.

Teló também foi às redes sociais para gravar alguns vídeos de seu dia. Neles, diz que a paternidade é "o melhor presente que a gente pode ter na vida" e uma coisa com a qual ele sempre sonhou. Ele ainda compartilhou o presente que ganhou neste domingo, uma pintura sua ao lado dos filhos.

*

Pedro Bial

A jornalista Maria Prata compartilhou uma coleção de fotos do marido, Pedro Bial, ao lado de seus filhos. "Que pai! Que sorte a nossa", escreveu. Bial e Prata tiverem, no fim do ano passado, Dora, a segunda do casal.

Bial é pai de sete filhos, cinco biológicos e dois que ele diz serem "emprestado" de sua primeira mulher, Renée Castelo Branco.

*

Aretuza Lovi

Nem todo mundo sabe, mas Bruno Tutida Nascimento, que está por trás da cantora e drag queen Aretuza Lovi, de hits como "Joga Bunda" e "Catuaba", é pai de um menino, Noah.

Neste domingo, o cantor publicou em suas redes sociais uma imagem com o filho e uma bela mensagem para marcar a comemoração. "Um dos meus maiores sonhos era ser pai, e ele foi realizado! Ganhei meu pequeno Noah, o grande presente da minha vida", escreveu.

"Você chegou e mudou tudo, me transformou, deixou os meus dias mais coloridos e cheios amor. Obrigado por me ensinar tanto! Te amo do tamanho do universo, meu bebê."

*

Rafael Vitti

Tatá Werneck publicou uma foto do marido ao lado da filha do casal, Clara Maria Werneck Vitti. Para acompanhar o post, escreveu também uma homenagem.

"Devem existir mil maneiras maravilhosas de se relacionar com você. Mas sem dúvida, ser sua filha deve ser a melhor. Tenho certeza de que a deusa agradecerá todos os dias pelo pai que tem. Ser sua filha é, sem dúvida, uma bênção", disse.

Logo em seguida, bem-humorada como sempre, Tatá fez uma brincadeira em referência à série alemã "Dark", com linhas temporais que se cruzam e embaralham as relações familiares dos personagens.

"Espero que você esteja entendendo o recado. Eu sou sua filha, Rafa. A pergunta não é 'onde', mas 'quando' (homenagem apenas para os fãs de 'Dark')."

*

Thammy Miranda

Thammy Miranda começou a aproveitar seu primeiro Dia dos Pais logo cedo, com um café da manhã especial preparado pela esposa, Andressa Ferreira, em nome do filho do casal, Bento.

"Olha como começou o Dia dos Pais por aqui", disse ele em um vídeo, mostrando, na sequência, uma mesa cheia de gostosuras e com recadinhos fofos. "Que delícia!", comemorou.

Recentemente, ele foi vítima de uma série de comentários transfóbicos que o atacaram por ter participado de uma campanha de Dia dos Pais da Natura.

*

Babu Santana

O paizão do BBB 20 homenageou ninguém menos que o próprio pai com uma foto nas redes sociais. "Hoje, venho apresentar a vocês o meu pai. O paizão do paizão aqui. Esse cara me deu base, referências, suporte e amor. Atravessamos muitos momentos ao longo desses 40 anos e só tenho a agradecer de ter a sorte de tê-lo em minha vida", escreveu.

Pai de Laura, Carlos e Pinah, o ator também deu entrevista ao Gshow para celebrar a data. Nela, disse que a saudade dos filhos foi um desafio à parte no reality show. "Sempre tento estar com eles e isso me deixou com medo de desistir do Big Brother. A falta deles foi difícil, a última semana foi de muita agonia", afirmou.

*

Lázaro Ramos

Taís Araújo também não deixou que o marido ficasse sem homenagem nas redes sociais. Lázaro Ramos, pai de Maria Antônia e João Vicente, acordou neste domingo para encontrar uma foto antiga sua, beijando a barriga de grávida da esposa.

"Ao pai dos meus filhos, um dia dos pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito “Amamos você, papai', acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, porque ele merece! Feliz Dia dos Pais! Te amamos", escreveu Taís.

Lázaro comentou a homenagem no próprio post. "Tô aqui no banheiro, chorando sentado vestido no vaso e relembrando tantos momentos especiais que vivemos como pais. Amo nossa família. Obrigado", disse.

*

Cauã Reymond

Mariana Goldfarb foi ao Instagram para homenagear o marido com simplicidade e muito carinho. Ela publicou uma foto de Cauã Reymond ao lado de Sofia, fruto do relacionamento do ator com Grazi Massafera.

"Feliz dia. Amo vocês", escreveu ela. Cauã publicou a mesma foto em suas redes sociais, com a legenda: "Amor sem fim".

Mariana aproveitou a ocasião para também faz uma publicação para o seu pai, compartilhando uma foto antiga dos dois juntos.

*

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem