Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Titi Gagliasso critica mania do pai: 'Legal, mas um pouquinho chata'

Ator afirma que ser tornou 'pai coruja', o que mais temia

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso na festa de seis meses de Zyan, com os filhos Bless e Titi - @gioEwbank no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Gagliasso, 38, disse que se tornou "o pai que mais temia" em vídeo publicado nesta quarta-feira (20). No registro, ele conversa com a filha Titi, 7, e a menina pergunta o porquê dele gravar o momento, o ator então responde: "Sou aquele pai que filma, que grita, que tira foto. Eu sou o que eu mais temia, cara".

O diálogo engraçado não para nessa resposta. Gagliasso pergunta para a filha o que ela acha sobre essa mania de pai coruja que ele tem, Titi então fala que "É bem legal, mas também é um pouquinho chato". Recentemente, o programa É de Casa (Globo) exibiu uma participação do ator no quadro Tempero de Família, de Rodrigo Hilbert, 40, e falou sobre as mudanças desde a chegada dos filhos.

"Quando não tinha filho costuma dormir por volta das 3h, hoje em dia às 21h30 já estou na cama", revelou o ator. Ele disse ainda que demorava para pegar no sono e aproveitava a insônia para ler, ver séries ou estudar. Gagliasso afirmou que seu sono melhorou após ele retirar a carne vermelha de sua alimentação.

Bruno Gagliasso é casado com a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, 34, desde 2010. Atualmente o casal tem três filhos. Chimosso, apelidada de Titi, que foi adotada por eles em 2016. Em 2019, a família aumentou com a chegada de Bless, que também foi adotado pelo casal. E em 2020, nasceu Zyan, o primeiro filho biológico do casal de atores.

Recentemente, o ator mostrou em suas redes sociais a decoração de seu rancho de luxo, em Membeca, Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. “Meu projeto de interiores do rancho ficou pronto. Quem é viciado em arquitetura sabe o que eu estou sentindo”, afirmou ele no Instagram.

O projeto foi desenvolvido pela arquiteta Hana Lerner, que Gagliasso classificou como “a melhor designer de interiores de todas”. Ela explicou, também nas redes sociais, que o rancho terá uma atmosfera acolhedora com “tapete estampado, sofá azul, poltronas de couro e muita luz natural”. “Só de olhar já dá vontade de relaxar”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem