Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Bruno Gagliasso estrelará série espanhola de ação da Netflix

Ator viverá policial que precisa deter narcotraficante

O ator Bruno Gagliasso
O ator Bruno Gagliasso - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruno Gagliasso, 38, foi confirmado na série espanhola “Santo”, primeiro trabalho dele na Netflix. A trama, criada por Carlos López, terá gravações no Brasil e na Espanha. No projeto, Gagliasso contracenará com o ator espanhol Raúl Arévalo, conhecido por “Anti-motim”, “Tarde para a Raiva” e “O Mediador”.

"Estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix. Uma produção espanhola com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e fazendo um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", diz Gagliasso.

Sem data de lançamento, a série policial mescla cenas de ação com terror. A trama gira em torno de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi visto e que é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo). Totalmente opostos, eles terão que aprender a colaborar um com o outro para resolver o caso e manter suas vidas seguras no meio da caçada.

"‘Santo’ é como um terremoto com dois epicentros simultâneos: um no Brasil e outro na Espanha. A história de dois policiais em dois continentes diferentes que se unem para perseguir um inimigo que ninguém sabe como é porque nunca foi visto. É um grande desafio”, afirma Carlos López, criador da série.

No roteiro, ao lado de Carlos, estão o espanhol Miguel Ángel Fernández e o brasileiro Gustavo Lipsztein. A direção será do espanhol Gonzalo López-Gallego e do brasileiro Vicente Amorim.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem