Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Bruno Gagliasso brinca com surubão de Noronha em vídeo da Netflix e atinge 1,7 mi de views

Simulando teste para 'La Casa de Papel', ator fala que não quer mais fazer novela

O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix.
O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix. - Reprodução/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com um vídeo pra lá de bem-humorado, a Netflix oficializou nesta terça (10) suas boas-vindas a Bruno Gagliasso, 37, ao seu elenco. Até o fechamento deste texto, o vídeo já tinha atingido mais de 1,7 milhão de visualizações no perfil da Netflix na rede social Instagram.

Na peça promocional, o ator simula um teste para a produção espanhola “La Casa de Papel”, grande sucesso do serviço de streaming.  Durante a “entrevista de emprego”, o brasileiro faz menções ao surubão de Noronha e diz que não quer mais trabalhar em novela. ​

De macacão vermelho e máscara de Dali, quem recepciona o carioca é o ator espanhol Pedro Alonso. Famoso por dar vida ao personagem Berlim na série, Alonso atua no vídeo como se fosse avaliador de Gagliasso. 

Ele também reproduz o icônico refrão "mexe, mexe, mexe", da música da vinheta de abertura de “Chiquititas”. Um dos primeiros trabalhos de Gagliasso na TV foi na primeira versão da novela infantil do SBT, no início dos anos 2000.

Após 18 anos, o artista deixou a TV Globo e foi contratado pela Netflix, onde já está escalado para duas produções. Uma delas será uma série nacional de oito episódios, e outra coprodução internacional, ambas previstas para 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem