Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Globo alfineta Bruno Gagliasso após vídeo do ator na Netflix

Antes de assinar com plataforma, ator fez novelas na emissora carioca

O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix.
O ator carioca Bruno Gagliasso em vídeo promocional da Netflix. - Reprodução/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta quinta (13), a Globoplay reagiu em suas redes sociais sobre o vídeo da Netflix publicado esta semana com Bruno Gagliasso, 37.

“Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois”, foi a legenda para uma série de fotos do ator em novelas da Globo que fazem parte do catálogo do serviço (confira ao pé deste texto).

Entre outras coisas, na peça da Netlifx Gagliasso menciona o surubão de Noronha, Chiquititas e que não quer mais trabalhar em novelas. Foi o último item que gerou a postagem da Globo.

O roteiro traz o carioca em uma espécie de teste para a produção espanhola “La Casa de Papel”, grande sucesso do serviço de streaming.  Quem comanda a “entrevista de emprego” é o ator espanhol Pedro Alonso, famoso por dar vida ao personagem Berlim na mencionada série.

Ele também reproduz o icônico refrão "mexe, mexe, mexe", da música da vinheta de abertura de “Chiquititas”. Um dos primeiros trabalhos de Gagliasso na TV foi na primeira versão da novela infantil do SBT, no início dos anos 2000.

Após 18 anos, o artista deixou a TV Globo e foi contratado pela Netflix, onde já está escalado para duas produções. Uma delas será uma série nacional de oito episódios, e outra coprodução internacional, ambas previstas para 2020.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem