Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Casamento às Cegas Brasil: Nanda Terra está grávida de Mack

Anúncio foi feito pela Netflix nas redes sociais

Nanda Terra está grávida de Mack
Nanda Terra está grávida de Mack - Twitter/@NetflixBrasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nanda Terra, participante do programa Casamento às Cegas Brasil, está grávida do noivo, Mack, que ela conheceu no reality da Netflix. O anúncio da gestação foi feito pela plataforma de streaming nas redes sociais. "Olha a carinha de felicidade da mamãe Nanda, do papai Mack e do irmãozinho Tobias."

A micropigmentadora teve uma das histórias mais comentadas da atração. Inicialmente, ela se envolveu com dois participantes: o arquiteto Mack e o paraquedista Thiago Rocha. Ela acabou escolhendo inicialmente ficar com Rocha.

Ao longo da competição, porém, os espectadores começaram a acusar o paraquedista de ser machista com Nanda. No episódio final, eles chegam a casar. Mas no reencontro com todos os casais participantes do reality, promovido pela plataforma, o público ficou sabendo que a relação não deu certo e eles se separaram.

Além disso, ela também contou na atração que tinha reencontrando Mack e eles estavam juntos. Ao final, o arquiteto surpreendeu Nanda com um pedido de casamento, que foi aceito por ela.

"Entrei em Casamento às Cegas e vivenciei intensamente cada minuto do experimento social, e continuo me surpreendendo porque o reality me proporcionou conhecer o amor da minha vida e agora formar minha própria família", disse Nanda, que está na 12ª semana de gestação.

"Eu nunca tive dúvidas do meu sentimento pela Nanda. Desde a primeira vez que nos falamos nas cabines, eu sabia que só podia ser ela. Resolvemos viver esse amor depois de alguns meses e esse é o resultado, vamos ter um filho! Eu não poderia estar mais realizado", afirmou Mack.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem