Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

IZA, Marina Ruy Barbosa, Ísis Valverde: relembre famosos que encontraram novos amores em 2023

Paixões bonitas de se ver mostram que nem tudo foi tristeza num ano de guerras e tragédias

Da esq. para a dir.: Marcus Buaiz e Isis Valverde, IZA e Yuri Lima e Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um lema para 2023? Faça amor, não faça guerra. Em um ano cheio de conflitos geopolíticos, ataques terroristas e desastres ambientais (isso sem falar na violência nossa de cada dia no Brasil e no mundo), houve muito afeto e carinho envolvido entre novos casais que se formaram justamente neste intervalo de tempo

IZA assumiu o namoro com o jogador Yuri Lima, do Mirassol, em fevereiro, quatro meses após o fim de seu casamento com o produtor musical Sérgio Santos. A cantora já foi vista trajando orgulhosamente a camisa do time do namorado, num estádio modesto onde a equipe disputava a segunda divisão do campeonato brasileiro. Ela diz que Yuri é o homem mais incrível que já conheceu e que com ele redescobriu o sexo.

Outro recém-separado que não ficou muito tempo solteiro foi Fabio Porchat. O humorista postou uma foto beijando a namorada Priscila Castello Branco em agosto, depois de muita especulação. Foi em janeiro que ele se separou da produtora Nataly Maga. A decisão (dele) de não ter filhos foi o motivo para o fim do casamento, que durou oito anos. Priscila, a atual, já afirmou não ter planos de ser mãe.

Já Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios mantiveram a tradição de namorar milionários. A atriz de 'Fuzuê' ficou noiva do empresário Abdul Fares em outubro, dois meses após eles assumirem o namoro em um evento de moda. Fares é cofundador de uma marca de serviço digital e herdeiro de uma rede de lojas de móveis.

No mesmo mês, Mariana tornou público o namoro com João Luis Diniz D’Ávila, 27, cozinheiro que possui laços familiares notórios: ele é neto do empresário Abílio Diniz e filho de Luiz Felipe D’Ávila, que concorreu à presidência nas eleições de 2022 pelo partido Novo.

O ano amoroso também foi interessante para Taylor Swift. Segundo os swifties entrevistados pelo F5 durante a passagem da cantora pelo Brasil, ela está em um de seus melhores relacionamentos de uma longa lista. "É o único que a família dela apoia, faz gosto", disse uma fã. A cantora está namorando o jogador de futebol americano Travis Kelce. Não se sabe exatamente quando os dois se conheceram, mas foi em setembro que eles foram vistos juntos publicamente pela primeira vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem