Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Iza termina casamento com produtor musical Sérgio Santos

'Estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam'

Iza com vestido de noiva branco
Iza com o agora ex-marido, Sérgio Santos - Reprodução/Instragram/Iza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Iza, 32, não está mais casada com o produtor musical Sérgio Santos. O anúncio foi feito por ela em suas redes sociais. Ambos estavam casados desde dezembro de 2018.

"A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente. Agora, me sinto pronta para dividir com vocês que eu e o Sérgio não somos mais um casal", começou a artista.

Sem revelar o motivo do término, Iza disse apenas que os dois continuarão a se respeitar. "Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos", emendou a artista, que também pediu espaço para entender essa nova fase.

Foi no dia 16 de dezembro de 2018 que Iza e Santos subiram ao altar. Ela usou dois vestidos: um para fazer bonito na igreja e outro mais confortável para curtir a festa.

Com o pai, Iza entrou na cerimônia com um modelo longo, com forro rosado e detalhes em bordado da Giulier, de Giulia Borges. A estilista já havia feito outras peças para a cantora, algumas delas apareceram no videoclipe da música "Dona de Mim".

Na ocasião, a cantora não parou de dançar com o marido na festa que rolou no restaurante Xian (zona sul do Rio), lugar com vista para o Cristo Redentor e para o Pão de Açúcar. A cantora Glória Groove se apresentou no evento, e Maria Gadú foi uma das madrinhas do casal.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem