Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Marina Ruy Barbosa assume namoro com empresário durante evento

Atriz vive relacionamento com Abdul Dares e troca beijo em lançamento de marca

Marina Ruy Barbosa e o namorado Abdul Fares
Marina Ruy Barbosa e o namorado, o empresário Abdul Fares - Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marina Ruy Barbosa aproveitou um tempinho das gravações de "Fuzuê", próxima novela das 19h da Globo em que participa, para comparecer a um evento de moda. A novidade, entretanto, foi a presença do novo namorado da atriz, o empresário Abdul Fares.

Esta é a primeira vez que o casal aparece em público. O evento era o lançamento da Ginger, marca de moda da artista, e ocorreu na noite de quarta-feira (9), no Rio de Janeiro. O namorado da atriz tem 39 anos, é natural de São Paulo e herdou da família a administração da rede varejista Marabraz.

Além de empresário, possui investimentos no setor imobiliário. Não se sabe quando os dois se conheceram, mas notícias apontavam um possível romance desde junho deste ano.

O último relacionamento público de Marina foi com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, que chegou ao fim em novembro de 2022 e durou um ano.

Nas telas, ela vai interpretar Preciosa, sua primeira vilã, e afirma que a personagem vai ser icônica. "É uma vilã que é capaz de tudo. Mas ela tem esse tom cômico. Ela é um pouco fora do tom, até tem um certo exagero", disse em entrevista coletiva. O elenco contra também com Giovana Cordeiro e Lilia Cabral.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem