Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Marina Ruy Barbosa promete 'vilã icônica' com Preciosa em 'Fuzuê'

Giovana Cordeiro comenta 'enorme responsabilidade' em interpretar primeira protagonista

Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em 'Fuzuê' - Fábio Rocha 2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marina Ruy Barbosa será Preciosa em "Fuzuê", próxima novela da faixa das sete na Globo. Longe das telas desde "O Sétimo Guardião", em 2019, a atriz prometeu uma "vilã icônica" para sua volta às novelas da Globo.

"Ela é realmente icônica. É uma vilã que é capaz de tudo. Mas ela tem esse tom cômico. Ela é um pouco fora do tom, até tem um certo exagero", disse a atriz na coletiva de imprensa da novela nesta segunda-feira (24). Preciosa é uma poderosa empresária, dona de uma joalheria, que recebe como herança do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida.

Marina também ressaltou o estilo vaidoso e elegante da personagem, até na hora do aperto: "Ela está passando por um momento de falência, o que é mais divertido ainda na história. É uma vilã que gosta de poder, mas que, mesmo falida, não perde a pose".

Giovana Cordeiro interpreta Luna, que, após o sucesso em "Mar do Sertão", é sua primeira protagonista: "Acho que tudo que vivi antes me preparou para esse momento. Ser protagonista é uma enorme responsabilidade, me preparei com muitos filmes de investigação, para trazer para Luna respostas e a busca dela pela mãe. Ela é uma mulher muito corajosa, destemida, que enfrenta tudo para conseguir o que ela quer, ela tem muito otimismo, e isso me inspira, falar dessa alegria de viver".

Luna é uma garota que busca pistas sobre sua mãe, a explosiva Maria Navalha (Olívia Araújo), que desapareceu misteriosamente e foi vista pela última vez na loja Fuzuê. A jovem transforma o que seria lixo em arte, fazendo joias com matérias recicláveis e se opondo a Preciosa, de quem descobre ser meia-irmã.

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti e traz também no elenco Nicolas Prattes, Felipe Simas, Edson Celulari, Lilia Cabral, Ary Fontoura, Fernanda Rodrigues, Douglas Silva, Juliano Cazarré, Micael Borges, Olivia Araújo, Leopoldo Pacheco, Zezeh Barbosa, Jessica Córes, Pedro Carvalho e mais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem