Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorado de Marina Ruy Barbosa é milionário e já teve affair com ex-BBB; conheça Abdul Fares

Empresário é mais um ricaço com quem atriz se relaciona

Abdul Fares: empresário é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa - Webert Belicio 9.ago.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Marina Ruy Barbosa, 28, enfim oficializou seu namoro com o empresário Abdul Fares. O namorado da atriz chamou a atenção dos fotógrafos durante um evento de moda em que a estrela da novela "Fuzuê" marcou presença.

O empresário tem 39 anos, é natural de São Paulo e é milionário, já que herdou da família a administração da rede varejista Marabraz.

Além de empresário, Fares possui investimentos no setor imobiliário. Não se sabe quando os dois se conheceram, mas notícias apontavam um possível romance desde junho deste ano.

O descendente de libaneses também é cofundador da Blue Group Digital, empresa que realiza serviços digitais no varejo. Nas redes sociais, tem 145 mil seguidores e não costuma ostentar sua riqueza.

Pelo contrário, há somente frases motivacionais e relacionadas ao mundo corporativo. Antes de Marina, Fares namorou a ex-BBB e modelo Jaque Khury entre 2008 e 2009.

A atriz Marina Ruy Barbosa tem em sua lista de ex-namorados nomes como Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo cujo patrimônio familiar, segundo a Forbes, era de mais de R$ 30 bilhões em 2022.

E também Alexandre Negrão, de quem a global foi esposa por três anos. A fortuna da família do empresário, segundo a mesma revista, em 2021, era de R$ 4,7 bilhões.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem