Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorada de Fabio Porchat é atriz e já fez novelas na Globo; conheça Priscila Castello Branco

Humorista estudou teatro na adolescência e quase desistiu de carreira após assédio de ex-diretor

Em foto colorida, casal se diverte em boate e faz foto
Fabio Porchat posta com a namorada, Priscila Castello Branco - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Há algum tempo circulavam rumores sobre um possível novo relacionamento de Fabio Porchat. Para acabar de ver com os burburinhos, o humorista compartilhou uma foto ao lado de Priscila Castello Branco, no último domingo (22).

Os rumores de um possível relacionamento começaram no início do ano, quando os dois viajaram juntos para a Antártica em janeiro, dias após Porchat anunciar o fim do casamento de oito anos com Nataly Mega.

Não se sabe como eles se conheceram, mas os dois trabalharam juntos em 2021, quando Priscilla participou do reality show "Futuro Ex-Porta", no canal Porta dos Fundos no YouTube.

A paulistana de 34 anos começou a estudar teatro na adolescência e, aos 17 anos, quase desistiu da profissão após um episódio de assédio de um ex-diretor.

"Quando eu tinha 17 anos, ele deu em cima de mim e de outras alunas. Isso não resume, de forma alguma, o ambiente teatral, mas eu era muito jovem, fiquei impactada e falei: ‘Não quero mais, não é para mim’", contou em entrevista ao O Globo.

Na televisão, a atriz fez participações nas novelas "Salve-se Quem Puder" (2020) e "Deus salve o rei" (2018), ambas da Globo. Mesmo com a vida no teatro, ela se formou em direito para ter um plano B —mas nunca exerceu a profissão.

Um dos motivos para o fim do casamento de Porchat foi por ele não querer ter filhos. O assunto não é uma preocupação para Priscila, que afirma estar focada na carreira.

"Diante de todos os meus sonhos e anseios, não desejo filhos. Ainda tenho muito trabalho a fazer. Mas, se isso mudar, vou atrás, e há opções, como congelar meus óvulos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem