Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fabio Porchat publica foto ao lado da nova namorada pela primeira vez

Apresentador e Priscila Castello Branco viajaram juntos para a Antártica em janeiro, após o anúncio da separação do também humorista

Em foto colorida, casal se diverte em boate e faz foto
Fabio Porchat e a namorada, Priscila Castello Branco, se divertem em uma festa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Fabio Porchat postou pela primeira vez ao lado da nova namorada, Priscila Castello Branco, em suas redes sociais. Ambos compartilharam registros no Instagram após curtirem juntos a noite de sábado (19).

Os rumores de um possível relacionamento começaram no início do ano, mas o namoro só foi oficializado há cerca de um mês. Os dois chegaram a viajar juntos para a Antártica em janeiro, após Porchat anunciar o fim do casamento de oito anos com Nataly Mega. Um dos motivos do término com a mulher, segundo o próprio apresentador, foi o fato de não querer ser pai.

Priscila, de 34 anos, é atriz e humorista. Ela tem sete anos de carreira e chegou a participar das novelas ""Deus Salve o Rei" (2018) e "Salve-se Quem Puder"(2020), ambas da Globo.

Porchat e Priscila se conheceram quando ela participou do reality show "Futuro Ex-Porta", em 2021. O programa era do canal do Porta dos Fundos, um projeto do Porchat, e buscava revelar um humorista. A atriz ficou na sexta posição.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem