Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Um pecado o que estão fazendo com a memória do Gugu', diz Nani Venâncio

Nos anos 1990, ela foi apontada como 'affair' e ganhou anel de esmeraldas do apresentador

Em foto colorida, mulher de blazer rosa aparece sentada em uma cadeira de cenário de televisão
Nani Venâncio afirma que teria aceitado se casar com Gugu caso tivesse feito o pedido - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nani Venâncio quase não usa o anel de esmeraldas que recebeu de Gugu Liberato (1959-2019) há mais de 30 anos. Prefere guardá-lo junto com suas outras joias, mas, sempre que sente saudades do apresentador, ela pega o objeto para relembrar os bons momentos ao lado do amigo.

Hoje apresentadora do programa Tarde Top, na Rede Brasil TV, ela conta estar chocada e assustada com as supostas "revelações" que vêm aparecendo na mídia sobre Gugu. "Coitado. Ele não merece isso. É lamentável o que estão fazendo com a memória dele", comenta Nani, que ficou famosa ao aparecer nua na abertura da versão original de "Pantanal" (1990), na extinta Manchete.

No começo dos anos 1990, a então modelo chegou a ser apontada como namorada de Gugu. Nani conta que os dois não chegaram a ter um relacionamento de fato, mas afirma que teria aceitado se casar com ele caso o pedido tivesse sido feito na ocasião em que ganhou o anel de esmeraldas.

"Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época", lembra. "Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendeu meus olhos e me deu o anel. Sempre acreditei em casamentos baseados em amor, admiração, amizade e respeito, e eu sentia tudo isso por ele. Eu teria me casado com Gugu, sim."

Nani classifica como "nojenta" a exposição que tem sido feita da intimidade do apresentador em meio à disputa pela herança que ele deixou. "É triste toda essa briga. Quem tem direito, quem não tem direito, quem é a viúva, quem era o companheiro... Fico imaginando o que estaria acontecendo se ele não tivesse deixado R$ 1 bilhão", comenta.

Ela diz que rumores sobre a orientação sexual do apresentador sempre existiram, mas que Gugu era muito reservado e não costumava se abrir sobre o assunto com ninguém. "Gugu era extremamente discreto, um verdadeiro cavalheiro, e agora todo mundo quer contar 'bombas'. Estão dizendo que ele era 'promíscuo'! É horrível", reclama. "Enquanto ele estava vivo, ninguém falava nada e agora é uma bomba atrás da outra. Sinceramente, não entendo. Por que isso, meu Deus?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem