Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Eu o vi várias vezes na porta do estúdio', diz ex-cantor sobre suposto filho de Gugu

Rafael Ilha integrava banda formada pelo apresentador e afirma que Ricardo Rocha ia com frequência ao escritório do grupo, ao contrário do que o empresário vem afirmando

Ricardo Rocha, que afirma ser filho de Gugu Liberato
'Ele disse que nunca foi atrás, mas posso afirmar que eu vi o Ricardo várias vezes nos estúdios do Gugu', afirma Rafael - Instagram e Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Rafael Ilha, ex-integrante da banda Polegar, disse em entrevista que Ricardo Rocha, 48, suposto filho de Gugu, não esteve totalmente afastado de quem ele acredita ser seu pai durante todo este tempo, como ele afirmou em entrevista a Roberto Cabrini, neste domingo (25).

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua (RedeTV!), nesta terça-feira (27), ele afirma que o empresário ia aos estúdios do SBT e da Promoart com frequência nos anos em que a banda, sucesso entre adolescentes, esteve na ativa (entre 1988 e 1997).

A empresa gerenciava a carreira de grupos musicais, entre eles o Polegar, formada pelo apresentador. "Vi a foto dele e pensei 'eu conheço ele'. Fiquei pensando e lembrei. Ele ficava muito na porta da Promoart, escritório de Gugu. Isso há muitos anos, ele devia ter 14 ou 15 anos na época. Ele disse que nunca foi atrás, mas posso afirmar que eu via Ricardo várias vezes. Liguei para fã clubes e caravanas que iam e todos falaram que lembraram da sua cara", contou.

A apresentadora então lembrou que Ricardo afirma que nunca procurou o apresentador antes. "Sobre isso, não posso garantir e nem afirmar nada. Mas posso afirmar que eu já o vi várias vezes". O ex-cantor disse não acreditar que Ricardo seja mesmo filho de Gugu, mas, pelas lembranças com o empresário, "não ficaria surpreso" caso o parentesco se confirme. A ação de investigação de paternidade "post mortem" contra Gugu Liberato, aberta em março, foi antecipada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem