Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Suposto filho de Gugu diz que sabe 'desde criança' que apresentador é seu pai

Ricardo Rocha afirma que não pensa em dinheiro e que assunto virou um tabu em sua família

O apresentador Gugu Liberato - Divulgação/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Suposto quarto filho do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, aos 60 anos, o comerciante Ricardo Rocha, 48, afirma que sua preocupação não é receber uma parte do dinheiro, mas tirar a dúvida que o persegue desde a infância.

"Sei desde criança. Tive uma oportunidade de ir conhecê-lo por volta dos 10 ou 12 anos, mas eu não queria. E se tornou um tabu na minha família, de não querer falar sobre esse assunto. Sou uma pessoa meio reservada", revelou em entrevista ao G1.

Segundo ele, essa busca com ação na Justiça tem como intuito elucidar essa questão. "Meu problema maior não é nem financeiramente. Meu problema é tirar essa dúvida. Quem nunca quis ir atrás fui eu. Pela minha família, a gente teria feito isso desde criança", disse.

O primogênito e a mãe de Gugu Liberato -João Augusto e Maria do Céu, respectivamente-, e a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, estão dispostas a fazer o exame de DNA para saber se o comerciante Ricardo Rocha é ou não filho do comunicador. O trio tomou conhecimento da existência de uma ação de investigação de paternidade "post mortem" na audiência judicial sobre a herança de Gugu nesta quarta-feira (21).

"Nós tomamos conhecimento dessa ação durante a audiência e vamos avaliar. Tanto o João como a Aparecida irão fazer os exames e o que for determinado pela Justiça. Tranquilamente", afirma ao F5 Carlos Regina, advogado de João Augusto e do espólio de Augusto Liberato (Aparecida Liberato é a representante legal).

O processo corre em segredo de Justiça e, segundo Carlos, as partes ainda não foram citadas. As filhas gêmeas de Gugu, Sofia e Marina, também já afirmaram, por meio de seu advogado, que farão o exame, se a Justiça determinar.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem