Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Aparecimento de suposto novo filho de Gugu repercute nas redes: 'Succession brasileira'

Caso tomou grande proporção na web

Gugu Liberato com os filhos e a mulher, Rose Miriam Di Matteo - Instagram/guguliberato
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O surgimento de um suposto novo herdeiro que quer pleitear na Justiça uma fatia da robusta herança de Gugu Liberato, morto e novembro de 2019, tem repercutido nas redes sociais. A notícia foi publicada pela Folha em primeira mão.

Os filhos biológicos tomaram conhecimento da existência de uma ação de investigação de paternidade "post mortem" contra o apresentador. O suposto novo filho se chama Ricardo Rocha, tem 48 anos, é comerciante e pede a reserva do quinhão que lhe caberia na bolada.

Na internet, muitos memes foram criados. "Casamento de fachada, mãe e filhos brigando por conta da herança, novo suposto filho surgindo, amante gay querendo entrar no testamento. Essa história do Gugu renderia a nossa 'Succession' brasileira", escreveu o perfil de Luc.

"Petição para o Ratinho ser o responsável por comunicar o resultado do exame de DNA do suposto novo filho do Gugu", brincou o perfil de Rach.

O perfil Thata Comenta também comparou a história com uma série de bastante sucesso. "A série Herança do Gugu não tem fim, tá igual 'Dark': O fim é o começo e o começo é o fim!", escreveu.

O suposto filho solicita que os parentes de Gugu se submetam a exame de DNA. Caso se neguem, defende que o corpo do apresentador seja exumado para que o teste seja realizado.

A mãe de Ricardo, que trabalhava como babá e empregada doméstica, teria conhecido Liberato no segundo semestre de 1973, em uma padaria no bairro de Perdizes. Ricardo Rocha nasceu em outubro de 1974. Na época, Gugu tinha 15 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem