Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'A verdade sempre prevalece', diz Thiago Salvático sobre Rose Miriam ficar de fora do testamento de Gugu

Chef de cozinha diz que está aliviado com decisão da Justiça de não reconhecer Rose Miriam como herdeira

Thiago Salvático posta foto com Gugu Liberato - Instagram/salvatico.thiago
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e São Paulo

Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter tido união estável de nove anos com Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, aos 60 anos, comemora o fato de Rose Miriam não ser reconhecida como mulher do apresentador no testamento.

Na última terça (20), o Superior Tribunal de Justiça validou o testamento deixado por ele em 2011 que não reconhece Rose Miriam como herdeira.

"Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece", diz ele em papo com o F5.

Chamado de 'aproveitador' e 'mentiroso' por teoricamente querer desfrutar da situação, Salvático se sente mais aliviado e afirma que tem sido marcado em várias publicações a respeito da decisão, mas que ainda não parou para conversar com seu advogado.

Dono de uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão, Gugu deixa, obrigatoriamente, 50% do valor aos filhos. A outra metade, por testamento, seria dividida entre eles novamente, que ficariam com 75% dela, e os cinco sobrinhos.

Rose tenta provar que tinha uma união estável com o apresentador e, embora seja mãe de seus filhos, não era casada com Gugu. Ela reivindica 50% da metade restante.

Ela tem o apoio das duas filhas, as gêmeas Sofia e Marina Liberato, mas não o do filho, João Augusto Liberato, que tomou o partido da tia, a numeróloga Aparecida Liberato. Thiago Salvático nega querer o dinheiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem