Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filhas de Gugu Liberato não comentam a divulgação da carta da mãe sobre o pai

Sofia e Marina estão em São Paulo com Rose Miriam acompanhando audiências no processo envolvendo o espólio do apresentador

Rose Miriam cercada pelas filhas Sofia (à esq.) e Marina (à dir.)
Rose Miriam cercada pelas filhas Sofia (à esq.) e Marina (à dir.) - @sofi_liberato no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

As filhas do apresentador Gugu Liberato (1959-2019), Marina e Sofia publicaram uma nova foto com a mãe, Rose Miriam, nesta sexta-feira (23). A imagem, que mostra as gêmeas com a médica e uma amiga da família, foi compartilhada menos de 24 horas após uma carta de Rose ter vazado nas redes. Na correspondência, ela lamenta uma suposta traição e a bissexualidade do apresentador.

Depois do vazamento da carta, que faz parte do processo na Justiça do pedido de reconhecimento de união estável de Rose Miriam e corre em segredo de Justiça, o advogado da mãe e das duas filhas doe apresentador confirmou a veracidade do documento. Ele ainda repudiou a divulgação do texto.

"Rose escreveu a referida carta com o coração, em desespero ao saber da traição e da bissexualidade do marido, que ela tanto amava, e porque queria também proteger os filhos", disse Nelson Wilians.

A Mariana e Sofia ainda não pronunciaram sobre a carta de Rose, que tem seis páginas. "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando", escreveu.

Em outro trecho, a médica diz que o comportamento de Gugu "não traz felicidade" e "é contraditório à natureza de Deus". "Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher", comentou.

Mariana e Sofia e mãe estão em São Paulo desde o início da semana para as audiências no processo envolvendo o espólio do apresentador apresentador. As duas andam compartilhando alguns passeios que fazem pela capital paulista nos últimos dias.

Em foto colorida, quatro mulheres posam para foto em um restaurante
Marina, uma amiga da família, Sofia e Rose Miriam - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem