Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Advogado de Rose Miriam diz que Aparecida Liberato teria 'plantado' suposto namorado de Gugu

OUTRO LADO: Advogado do espólio não se manifesta, e o de Thiago Salvático fala em 'mentiras e artimanhas'

Gugu e Thiago Salvático em Paris
Gugu e Thiago Salvático em Paris - Instagram/salvatico.thiago
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Advogado das gêmeas Marina e Sofia Liberato, Nelson Wilians diz acreditar que Thiago Salvático, chef de cozinha que busca reconhecimento judicial de uma suposta relação estável com Gugu, teria sido "plantado" para tumultuar o processo, como disse à Veja. Wilians aponta que Aparecida Liberato, tia dos três filhos do apresentador, seria a responsável por isso. Na disputa pela herança de Gugu, Aparecida e João Augusto estão juntos, enquanto as gêmeas e a mãe, Rose Miriam, estão do outro lado.

"O senhor Salvático aparece no meio do processo, do nada, mais de um ano após a morte de Gugu. Esse senhor só veio a existir publicamente recentemente, e todas as suas movimentações demonstram clara tentativa de adiar e tumultuar o processo de reconhecimento de união estável entre Rose e Gugu. Nem de longe, a relação narrada por ele configura uma união estável, no máximo seria um relacionamento clandestino", diz ele ao F5.

É Aparecida quem administra o espólio bilionário. "Ela defende claramente os interesses dos sobrinhos de Gugu. Em tese, o João Augusto, nessas alturas, vai conforme o vento. Ele está se prejudicando e prejudicando as irmãs. Diria que está até jogando contra os seus próprios interesses."

Em nota, a equipe jurídica de Salvático afirma que "repudia veementemente as mentiras e artimanhas obscuras que têm sido empregadas" e que "as acusações dirigidas a Thiago não passam de um reflexo desesperado daqueles que agora estão vendo o ruir da montanha de mentiras inventadas".

Procurado, Carlos Regina, o advogado da defesa de João, diz que lamenta não poder contribuir nesse momento. "Não podemos adiantar nossa defesa, portanto, não vamos nos manifestar". Aparecida Liberato não respondeu aos chamados e mensagens da reportagem.

Thiago Salvático chegou a comemorar o fato de Rose Miriam não ser reconhecida como mulher do apresentador no testamento. Na última terça (20), o Superior Tribunal de Justiça validou o documento deixado por ele em 2011 que não declara Rose Miriam como herdeira.

"Sempre estive com minha consciência tranquila sobre tudo. Afinal, a verdade sempre prevalece", disse ele em papo com o F5. Chamado de 'aproveitador' e 'mentiroso' por teoricamente querer desfrutar da situação, Salvático confirmou que se sentia mais aliviado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem