Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ex-Dominó nega que tenha tido caso com Gugu: 'Ele me via como um profissional exemplar'

Suposto romance foi dito por jornalista e Ítalo Coutinho afirma que abriu processo contra o profissional

Italo Coutinho, ex-integrante do Grupo Dominó
Italo Coutinho, ex-integrante do Grupo Dominó - Italo Coutinho no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ítalo Coutinho, ex-integrante do grupo Dominó, negou que tenha tido um caso com Gugu Liberato. Em entrevista ao F5, o ex-músico disse que abriu um processo contra um radialista que supôs um relacionamento de integrantes da banda com o apresentador, e que foi uma "covardia imensa atacar alguém que já morreu e não pode se defender".

A história tomou forma após o Link Podcast, apresentado por Felipeh Campos, ter repercutido a fala de um jornalista sobre um suposto relacionamento de Gugu com a boyband. A afirmação teria recaído sobre Coutinho, que ficou indignado. "Vê-se nitidamente que a intenção desse repórter é destruir a imagem, a dignidade e a memória de Gugu Liberato, e de todos que estavam a sua volta, inclusive ferindo a minha imagem e a minha história, sem se importar com a desmoralização de familiares e colegas, atirando para todos os lados!", disse ele.

O ex-músico, que participou recentemente do reality "A Grande Conquista", diz que nunca teve qualquer outro envolvimento com o apresentador. "Ele era meu patrão e agia sempre de forma muito respeitosa, honesta, transparente, interagindo sempre com meus pais em todos os passos de minha carreira. Ele me via como um profissional exemplar, tanto que ele deixou a marca do Grupo Dominó para mim."

Segundo o artista, a confiança e a imagem de Gugu ter sido um homem de bem é o que ficam de lembranças. Sobre a herança do apresentador, que segue em disputa na Justiça, Coutinho tem uma opinião firme: "Acho que deve prevalecer a sua vontade pelo testamento, é a única voz que Gugu possui depois de morto."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem