Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta lembra perrengue nada chique em primeira viagem a São Paulo

Cantora conta no 'Que história é essa, Porchat' que passou fome, foi vaiada e pegou carona em caminhão

Anitta em show no 'Dear Earth', especial para conscientizar sobre as mudanças climáticas no planeta - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Antes da fama, quando só tinha uma música própria no repertório, Anitta viajou em uma van irregular, passou fome, foi vaiada e pegou carona em um caminhão na sua primeira apresentação em São Paulo.

Os perrengues foram contados em detalhes no "Que história é essa, Porchat" (Globo).

Anitta havia sido contratada para cantar em um baile da capital e as dificuldades começaram antes da viagem, quando ela e a mãe perceberam que o motorista não sabia dirigir a van e "treinou" um pouco antes do percurso.

"Demoramos praticamente 12 horas para chegar em São Paulo", ela contou. Além disso, o motorista errou a entrada, o que levou o grupo a chegar ao baile no meio da madrugada, para irritação do público.

O camarim era precário e tinha baratas. No baile, o CD com a única música dela "Eu vou ficar", estava riscado e a apresentação falhou em todas as tentativas.

A cantora disse que, nessa época, tinha muita vergonha de falar com o público, decorava frases e ficou sem jeito diante do fracasso da apresentação.

"O povo começou a me vaiar", lembrou. "Desculpa galera, agora vai, né DJ", ela dizia. A falha aconteceu várias vezes, para constrangimento dela.

Anitta contou que, além das vaias, o público jogou objetos no palco e ela encerrou o show.

Na volta para Irajá, bairro da zona norte do Rio, o perrengue continuou. A van foi parada pela Polícia Federal e ficou retida. Motivo: o veículo e o motorista não tinham a documentação necessária.

Não havia nada para comer, o sinal de telefone não funcionava e a mãe de Anitta, Miriam Macedo, passou mal. Todos estavam sem dormir, descansar ou tomar banho.

"Ela saiu do Rio com 50 anos e já estava com 70. Só agora, que fiquei rica, é que voltou aos 60", brincou a cantora sobre a mãe.

Desesperada, Anitta achou que a solução era ir para a beira da rodovia e pedir carona. E foi isso que fez: ela e a mãe voltaram para casa em um caminhão e deixaram os outros passageiros da van para trás.

Tudo isso por um cachê de R$ 300, finalizou a hoje artista internacional milionária.

No programa, a cantora não foi nada modesta ao dizer o deve ser escrito em sua lápide, após a morte: "sortudo foi quem me conheceu".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem