Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Beyoncé tem casa invadida e perde quase R$ 5 milhões em dinheiro, diz site

Tina Knowles não estava no imóvel no dia do incidente

Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles, com vestidos de festa e coroas de papel na cabeça. Ambas são mulheres negras, de cabelos longos e castanhos, e estão abraçadas em frente a cortina dourada
Beyoncé e sua mãe, Tina Knowles - Adrian Javon/Youtube/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mãe da cantora Beyoncé, 41, Tina Knowles, 69, teve sua casa invadida e perdeu quase R$ 5 milhões e dinheiro que estavam num cofre. As informações são do site TMZ.

Conforme a publicação, policiais receberam uma denúncia de invasão da propriedade, mas quando chegaram, o furto já havia sido finalizado. Os criminosos também levaram joias. Ainda não se sabe como o sistema de segurança não detectou a invasão.

Tina não estava em casa. O crime ocorreu na última quarta (5), mas só se tornou público agora. De acordo com o site, a polícia está conversando com os vizinhos e procurando novas imagens de outras câmeras para obter alguma pista.

Essa não foi a primeira vez que Tina enfrentou problemas em sua residência em Los Angeles. Em abril, um homem foi preso após ser flagrado do lado de fora da mansão jogando pedras.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem