Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Herdeira de Paulo Silvino opina sobre comerciais após morte do pai: 'Ele, dos céus, diria amém'

Isabela Silvino comentou, de forma direta, como os filhos são responsáveis pela imagem dos pais

O ator e humorista Paulo Silvino - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha do ator Paulo Silvino, Isabela, se pronunciou sobre como herdeiros devem se portar em relação aos direitos de imagem dos pais. Nesta semana, um comercial de uma marca de carros gerou polêmica nas redes sociais ao reviver Elis Regina, ao lado da filha Maria Rita. Isabela, então, emitiu sua opinião sobre a situação de quem lucra com o caso, em posts em seu perfil no Twitter neste sábado (8).

"Sabe a casa, o carro, o bem que aquele teu familiar que morreu deixou pra você? Então, a imagem artística do meu pai e tudo o que ele fez artisticamente pertence a mim e aos meus irmãos, também herdeiros dele", começou ela. Isabela ainda faz uma comparação: "Você não largaria o apartamento que mamãe deixou pra você aberto pra qualquer um entrar, né? A mesma coisa comigo e com qualquer outro herdeiro de direitos autorais e de imagem. A gente realmente se importa. Não importa o que todo mundo acha, mas a gente quer o melhor sempre."

Segundo ela, as propagandas protagonizadas pro Silvino eram sinônimo de dinheiro em casa. "Precisamos de dinheiro. Se eu usasse a imagem do meu pai para uma propaganda amanhã, ele dos céus diria AMÉM", escreveu, em outro trecho. "Como sei disso? Ele era meu pai. A gente acha que sabe muito sobre os artistas. Mas quem sabe mesmo é a própria família."

Por fim, ela lembrou que filmes, documentários e todo tipo de mídia arrecada muito dinheiro. "E com a imagem de artistas mortos, olha que louco", completa.

O humorista e ator Paulo Silvino morreu em agosto de 2017, no Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem