Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Susana Werner e Julio Cesar terminam casamento, e ela fala em violência patrimonial: 'É errado'

Ela diz que percebeu que ex-marido usava o dinheiro para controlá-la após caso Ana Hickmann

Susana Werner e Julio Cesar
Susana Werner e Julio Cesar - @ojuliocesar_12 no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Susana Werner, 46, confirmou neste domingo (10) que ela e o marido, o ex-goleiro da seleção brasileira Julio Cesar, 44, não estão mais juntos. Segundo a ex-modelo e atriz, o casamento terminou definitivamente há cerca de um mês.

Em desabafo publicado nas redes sociais, que ela batizou de "diário de uma futura separada", a influenciadora contou como está encarando o fim da união de 21 anos. "Aqui não tem tempo para tristeza", afirmou. "Eu durmo à noite mesmo. Já tem um mês que eu estou separada, um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas eu estou, sim."

O casal, que tem dois filhos (Cauet, 21, e Giulia, 18), já vinha enfrentando uma crise na relação. Em maio deste ano, eles chegaram a anunciar que estavam se separando, mas voltaram atrás dias depois. "Fomos precipitados", disse ela à época. Agora, ela diz estar decidida e que só quer curtir a si própria.

Werner também citou violência patrimonial como um dos motivos pelos quais o casamento acabou. Segundo ela, ela recebia uma quantia mensal do marido, mas nunca o suficiente para realizar o que queria. Recentemente, ela teria se dado conta de que isso era uma forma de ele controlá-la.

"Só fui aprender após o caso da Ana Hickmann", afirmou. "Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. O amor não é tudo."

"Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você", continuou. "Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava bem difícil já há muitos anos. Sinto muitas necessidades que não são supridas, que não posso, porque não tem como."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem