Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selena Gomez rebate críticas após assumir namoro: 'Suas palavras não guiam minha vida'

Cantora afirma que Benny Blanco é melhor do que todos os caras com quem já esteve

Selena Gomez e Benny Blanco
Selena Gomez confirma estar namorando o produtor musical Benny Blanco - Instagram @selenagomez
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz e cantora Selena Gomez chegou aos trending topics do X (antigo Twitter) na madrugada desta sexta-feira (8) após assumir, por meio das redes sociais, um relacionamento com o produtor musical Benny Blanco.

Em seu Instagram, a artista publicou uma selfie em que aparece parte do rosto do compositor e chamou atenção ao fazer comentários em publicações de contas de fãs que postaram fotos do casal.

"Ele é tudo no meu coração" e "sim, ele ainda é melhor que todos os caras com quem eu estive", comentou. A cantora chegou a publicar um stories com um anel no dedo anelar esquerdo com a letra "B".

Blanco é conhecido na indústria norte-americana por ter produzido faixas para Ed Sheeran, Rihanna, Kanye West e Justin Bieber, ex da cantora.

Mas o que chamou a atenção dos fãs foram as respostas dadas pela artista às críticas. A uma fã brasileira, ela respondeu: "Eu não entendo. Se você realmente se importasse comigo. Esta sou eu mais feliz. Eu nunca vou deixar suas palavras guiarem minha vida, nunca. Cansei. Se vocês não conseguem me aceitar em meu estado de maior felicidade, então não estejam na minha vida, de maneira alguma".

A artista rebateu outro comentário: "Ah, meu amor. Eu faço terapia desde os 18 anos. Eu sei o melhor para mim e irei lutar até conseguir o que mereço. Aprecio seu conselho imposto a mim, mas estou crescendo. Não se sinta à vontade para crescer comigo, só saiba que eu não vou ficar com nenhum babaca de novo na vida. Desculpe desapontar."

Blanco tem 35 anos, mais de um milhão de seguidores e foi indicado ao Grammy 11 vezes. Músicas pop como "Tik Tok", de Ke$ha, "I Kissed a Girl", de Katy Perry e "Circus", de Britney Spears, foram produzidas por ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem