Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lucas Lucco anuncia que vai dar uma pausa na carreira: 'Até conseguir me recuperar'

Sertanejo surpreende fãs com um comunicado sobre sua saúde mental

Em foto colorida, homem faz selfie em frente ao espelho de um banheiro
'Preciso ficar 100% para o meu filho, o palco, as empresas e e realizar os sonhos', diz Lucco - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Lucas Lucco surpreendeu os fãs com um comunicado nas redes sociais na noite desta quinta-feira (7). O cantor anunciou que irá dar uma pausa na agenda de shows para cuidar de sua saúde mental. Ele contou que possui transtorno afetivo bipolar (TAB), um distúrbio que causa alterações de humor que costumam ir da depressão a episódios de obsessão, e nos últimos meses sofreu várias crises.

O sertanejo começou relatando que neste ano de 2023 precisou adiar e até cancelar alguns shows. Disse ainda que o último mês foi muito pesado. "Tive inúmeras crises durante o ano, mas, no dia 7 de novembro, ficou muito intenso e de lá para cá, eu fiquei sem sintomas durante somente 3 dias desses 30".

Lucas Lucco, que participou do filme "Rodeio Rock", contou também sobre seu tratamento. "Eu já estava fazendo um tipo de tratamento e agora resolvi buscar um profissional especializado no meu caso, que mudou totalmente a abordagem para me ajudar na estabilização. Eu tenho certeza que vou conseguir passar por cima disso, de novo", explicou.

Ele reforçou que ama cantar, mas precisa estar bem para poder trabalhar "Amo tudo que eu faço, amo o meu trabalho dentro e fora do palco, mas às vezes o TAB consegue me limitar muito e por isso preciso dessa pequena pausa", afirmou. "Preciso ficar 100% para o meu filho, o palco, as empresas e para realizar os sonhos e objetivos que eu ainda tenho a realizar".

Lucas se desculpou com os fãs pelos cancelamentos de shows e deu um conselho: "Sabe, tem feridas abertas que são invisíveis aos nossos olhos, mas nem por isso deixam de ser muito… muito doloridas. Seja gentil com todo mundo porque você nunca sabe o que que aquela pessoa está vivendo nos bastidores e que muitas, ao sair de casa, escolhem uma máscara para usar por aí", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem