Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi terminam noivado, diz jornal

Jogador e influencer são pais de Mavie; casal publicou supostas indiretas nas redes sociais nos últimos dias

Web aponta indiretas e suposto término de Bruna Biancardi para o jogador Neymar - @brunabiancardi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O noivado conturbado de Neymar e Bruna Biancardi parece ter chegado ao fim. Pais de Mavie, o casal vem sendo cada vez menos discreto em relação às aparições públicas desacompanhados e nas mensagens indiretas publicadas nas redes. Esses podem ser indícios de que o término já é real, só ainda não foi anunciado oficialmente.

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, só existiria agora entre os dois uma relação cordial pelo nascimento da filha, que nasceu no dia 6 de outubro, ainda com sete meses de gestação. Os dois não seriam mais noivos e, por esse motivo, Neymar estaria mais preocupado com as notícias de sua vida íntima que circulam na imprensa.

O F5 entrou em contato com a assessoria de Neymar e Bruna para confirmação, mas não obteve resposta. Segundo o colunista, um anúncio público da separação não deve demorar. Enquanto isso, os dois trocam indiretas nas redes sociais desde o início da semana.

Após rumores terem dado conta da presença de Neymar em sua mansão, em Mangaratiba, na qual Bruna não estava presente, a influencer usou as redes sociais para alfinetar o amado. Ela escreveu na terça-feira (31) nos seus Stories do Instagram: "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz".

O jogador do Al-Hilal também publicou um texto em sua conta no Instagram que parece reclamar daqueles que o criticaram na festa: "Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira", publicou.

Vale lembrar que, no dia anterior, Neymar ainda recebeu indireta da ex-namorada, Bruna Marquezine, que se referiu a ele ao ser perguntada em entrevista sobre um "livramento". Além disso, o jogador também levou uma farpa do presidente Lula, que citou Leonel Messi, ganhador do último prêmio Bola de Ouro, como exemplo aos futebolistas brasileiros. Três esculachos em um único dia.

Já nesta quarta-feira (1), Bruna postou uma reflexão religiosa, que a web também apontou como mensagem para Neymar. "'Vinde a mim todos vocês que estão cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei’. Com essa passagem que damos início a mais um mês, na certeza de que precisamos descansar e se recompor, para continuar a jornada com Jesus", escreveu ela. "Há em Jesus o alívio que acalma a tempestade".

Bruna também apareceu nos Stories do Instagram sem aliança em um vídeo de publicidade.

Vale lembrar que o casal já havia anunciado o término do relacionamento, que se tornou público em março de 2022, uma vez, em agosto do mesmo ano. Em janeiro de 2023, contudo, eles voltaram a namorar e decidiram firmar o noivado.

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

A informação sobre o término do noivado entre Neymar e Bruna ​Biancardi foi publicada primeiro pelo jornal Correio Braziliense, não pelo colunista Lauro Jardim. O texto foi corrigido.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem