Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar e Bruna Biancardi trocam indiretas nas redes após rumores de traição

Jogador, que já pediu desculpas por infidelidade, deu uma festa em Mangaratiba com muitas mulheres; Bruna estava em casa, com a filha recém-nascida do casal

Bruna Biancardi e Neymar durante premiação no Rio - Webert Belicio 26.jun.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais uma vez, rumores dão conta da presença de Neymar em uma festa com muitas mulheres —desta vez, em sua mansão, em Mangaratiba, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro. A balada, em que os convidados (90% mulheres) teriam tido seus celulares confiscados na porta, repercutiu nas redes e a influenciadora Bruna Biancardi, mulher do atacante e mãe de Mavie, sua filha recém-nascida, parece ter usado as redes sociais para alfinetar o amado.

Em seus Stories do Instagram, ela escreveu: "Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz".

Rapidamente, muitos internautas viram a mensagem como uma cutucada em Neymar. O craque resolveu responder em uma postagem. A mensagem também foi vista como uma indireta.

"Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para que falar da vida alheia? Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira", publicou.

Não bastasse isso, Neymar também tem sido apontado como foco de uma indireta dada pela ex, a atriz Bruna Marquezine. Em entrevista à Blogueirinha na noite desta segunda-feira (30), ela deu gargalhadas quando teve de responder sobre "quem seria um livramento" em sua vida. Não precisou nem responder.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem