Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Nasce Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi

Modelo deu à luz nesta sexta-feira (6); este é o segundo filho do atleta, acusado de traição

Bruna Biancardi em foto publicada no Instagram
Nasce filha de Bruna Biancardi e Neymar - @brunabiancardi no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A filha de Neymar e Bruna Biancardi nasceu na manhã desta sexta-feira (6). O jogador já é pai de Davi Luca, 12, fruto do relacionamento com Carol Dantas.

O F5 recebeu um comunicado oficial do Al-Hilal, clube de Neymar. "O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina."

O atleta chegou no Brasil no início da tarde, e foi ao hospital acompanhado de familiares e "parças", como chama seus amigos. Ainda nesta sexta, Neymar e Bruna deverão se manifestar publicamente sobre o nascimento.

A criança nasceu no hospital São Luiz Star, em São Paulo. A gravidez foi anunciada pelo casal em abril, e a gestação não foi nada tranquila. O atleta traiu Bruna em duas ocasiões, a última na reta final da gravidez.

Em setembro, Neymar foi flagrado curtindo uma festa ao lado de duas mulheres, na Espanha. Após a gravação vir a tona, a modelo disse estar ciente do ocorrido.

"Mais uma vez decepcionada. Na reta final da gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente na minha filha", disse na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem