Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Biancardi anuncia que está grávida de Neymar

Influenciadora revela que ainda não sabe o sexo da criança; bebê será o segundo filho do atacante

Em foto colorida, homem beija a barriga de uma mulher grávida
Neymar beija a barriga de grávida de Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Neymar, 31, vai ser papai pela segunda vez. Nesta terça-feira (18), Bruna Biancardi anunciou a chegada do herdeiro de sua relação com o atacante brasileiro. "Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu a influenciadora que não revelou o tempo de gravidez.

Bruna ainda comentou que não sabe o sexo, mas que é uma criança já amada pela família e amigos: "Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você", completou na legenda de uma foto clássica em que aparece com Neymar apontando um coração para a barriga. Em seguida, o jogador contou aos fãs sobre a gravidez.

Os boatos sobre uma possível gravidez de Bruna Biancardi surgiram há duas semanas. Todos pensavam que a revelação aconteceria no último fim de semana, quando o jogador deu uma festa para comemorar os 29 anos da namorada na mansão de Mangaratiba, na região de Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro, mas os dois escolheram esta terça-feira, 18, para anunciar que terão um bebê. Neymar já tem Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

Não demorou muito para que vários famosos parabenizassem o casal. Gabriel Medina, Richarlison, Vinicius Junior, Ludmila, Gabriela Prioli, Ticiane Pinheiro, entre outros, deixaram recados de felicitações na postagem compartilhada pelos dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem