Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar surge com 'nova Bruna', e internautas comparam a Marquezine

Conheça influenciadora que está sendo apontada como 'affair' do jogador

A influenciadora Bruna Biancardi
A influenciadora Bruna Biancardi - Instagram/@brunabiancardi
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A hashtag #Brumar (Bruna + Neymar) voltou a figurar entre as mais comentadas das redes sociais nesta segunda-feira (2), após Neymar, 29, ser flagrado durante um passeio de barco na Espanha, ao lado de uma morena com traços familiares. Mas se engana quem pensa que era Bruna Marquezine, 25, quem estava a bordo.

De acordo com o jornal O Dia, tratava-se de Bruna Biancardi. Além dela, participaram do passeio o filho do craque, David Lucca, a mãe do menino, Carol Dantas, bem como alguns dos "parças", como são conhecidos os amigos do jogador.

Nas imagens, é possível ver que Neymar e Biancardi estão bastante próximos. Eles se abraçaram e trocaram carinhos, o que foi suficiente para a moça ser apontada como novo "affair" do atleta. Ela, inclusive, já ganhou quase 50 mil seguidores nas redes sociais nas últimas horas.

A influenciadora digital tem algumas coisas em comum com a xará, além do fato de ter encantado o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain. O tipo físico é muito parecido ao da atriz, o que não passou despercebido aos olhos dos internautas.

Alguns chegaram a chamá-la de "clone da Bruna Marquezine" ou de "impostora". "Eu jurando que o Neymar tava curtindo suas férias em Ibiza com Bruna Marquezine, mas ele tá com essa impostora aqui", brincou um. "Neymar não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então ele foi lá e arrumou um clone dela", comentou outro.

Biancardi é figurinha fácil em festas promovidas por Neymar. Ela esteve, por exemplo, no Réveillon que o craque promoveu na virada de 2020 para 2021. Apesar de sempre curtirem publicações um do outro, nenhum dos dois publicou fotos deles juntos ou comentou o suposto "affair" até aqui.

A influenciadora é ex-namorada de Caique Gama, ex-integrante da Banda Fly. Os dois ficaram juntos por 5 anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem