Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após Ítalo, Neymar responde a post de Juliette: 'Sou atleta também'

Ex-BBB fez comentário no Twitter exaltando a beleza dos esportistas das Olimpíadas

A ex-BBB Juliette posou ao lado do jogador de futebol Neymar Jr.
A ex-BBB Juliette ao lado do jogador de futebol Neymar Jr. - @juliette no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um post feito pela ex-BBB Juliette Freire, 31, no Twiter, na quarta-feira (28), exaltando a beleza dos atletas nas Olimpíadas ainda está dando o que falar. Primeiro foi o campeão olímpico de surfe, Ítalo Ferreira, 27, que após usar emojis para responder ao comentário, aproveitou para dizer que estava solteiro, já na manhã deste sábado (31) Neymar, 29, também se manifestou.

"Não estou nas Olimpíadas, mas sou atleta também", escreveu o atacante do Paris Saint-Germain num tweet acompanhado por emojis dando risada. Até mesmo o perfil oficial do SporTV se manifestou: "Eita! Você veio pra esse rolê também é?". Já a conta da Portuguesa Santista, postou: "Golaço".

Ítalo entrou na brincadeira e respondeu a Neymar: "Peraí menino ney, você quer atacar e voltar pra marcar", questionou, também usando emojis felizes.

Juliette e Neymar já vem sendo "shippados" pelos internautas há alguns dias, desde que a campeã do BBB 21 (Globo) e o jogador de futebol apareceram juntinhos em fotos publicadas por ambos nas redes sociais. Os dois se encontraram depois que a paraibana fez uma cobrança pública ao atleta.

Ela contou que ele havia prometido presenteá-la com um par de óculos que costuma usar. "O meu amigo Neymar Jr. me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi", reclamou. "Bora cobrar?!". Neymar respondeu: "Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on". Como está passando férias no Brasil, ele fez questão de fazer a entrega pessoalmente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem