Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliette e Neymar posam juntos, e fãs torcem para que eles virem casal

Jogador fez questão de entregar pessoalmente presente para a ex-BBB

Juliette e Neymar
Juliette e Neymar - Instagram/@juliette
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliette, 31, e Neymar, 29, estão sendo "shippados" pelos internautas. A campeã do BBB 21 (Globo) e o jogador do Paris Saint-Germain apareceram juntinhos em fotos publicadas por ambos nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

Os dois se encontraram depois que a paraibana fez uma cobrança pública ao atleta. Ela contou que ele havia prometido presenteá-la com um par de óculos que ele costuma usar. "O meu amigo Neymar Jr. me prometeu um óculos de moleca doida e até hoje não recebi", reclamou. "Bora cobrar?!"

"Vou te mandar, Juju, e você vai ficar on", respondeu Neymar. Como está passando férias no Brasil, ele fez questão de fazer a entrega pessoalmente.

"Aposta paga", escreveu Juliette na legenda das fotos. Já o jogador brincou com o nome da marca de óculos, que tem sonoridade parecida com o nome da ex-BBB: "De Juliette com a Juliette".

Tanto um quanto outro receberam milhares de curtidas e comentários. Diversos internautas manifestatam torcida para que a dupla se tornasse um casal. Eles foram "shippados" com os apelidos #Jumar e #Neyliette.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem