Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar divide opiniões na internet após adotar tranças loiras

Alguns elogiaram o novo estilo, mas outros fizeram brincadeiras

Neymar Jr muda o visual com a trancista Nanda Bratis - Instagram/nandabradiisburguesinh
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Neymar, 29, gosta de mudar de visual de tempos em tempos. Por isso, não chega a ser surpreendente que o jogador do Paris Saint-Germain tenha passado por uma nova transformação na última quinta-feira (15). Porém, o resultado tem dado o que falar na internet.

O atleta aderiu às tranças afro, com fios loiros. O trabalho foi realizado pela profissional Nanda Bradis (também conhecida como Nanda Burguesinha), de São Paulo.

"Essa foto retrata 1.095 dias trabalhando, estudando, me esforçando para chegar até este momento", comemorou ela nas redes sociais. "Me recordei de tudo que enfrentei para meu trabalho ser reconhecido, visto! Por todos os olhares do mundo todo... e um pouco mais além! Neymar, foi uma honra mudar seu visual."

Ele também aproveitou para colocar piercings e fez novos furos na orelha com a profissional Ana Paula, a primeira a publicar as imagens da transformação.

"Transbordando de alegria em termos a oportunidade de atender esse craque e pessoa iluminada que é o Neymar", comentou. "Obrigada pela confiança no nosso trabalho, ficou ainda mais estiloso! Arrasa dentro e fora dos gramados… Merece todas as bençãos e sucesso do mundo!"

O resultado, porém, dividiu opiniões. Enquanto alguns elogiaram o novo estilo do craque e o trabalho da trancista, outros aproveitaram para fazer brincadeiras.

"Neymar é bom no futebol, mas para mudar de cabelo...", comentou um internauta. "Neymar tá igual mulher quando sai de uma decepção amorosa muda o cabelo para se sentir melhor", comentou outro, referindo-se à derrota na final da Copa América.

Alguns ainda comentaram que o jogador se preocupa demais com o visual, deixando o futebol em segundo plano. "Deixa o cara viver a vida dele", rebateu um fã. "É cobrança 100% em cima do cara, não pode nem cortar o cabelo que alguém reclama."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem