Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu surfe

Italo Ferreira diz que quer conhecer Juliette e elogia: 'Pessoa pura'

Casal vem sendo 'shippado' desde que ele disse a ela estar solteiro

Italo Ferreira e Juliette - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Italo Ferreira, 27, e Juliette Freire, 31, não estão juntos, mas não é por falta de torcida na internet. O medalhista de ouro das Olimpíadas de Tóquio falou sobre as inúmeras mensagens "shippando" o casal desde que os dois trocaram mensagens públicas por meio das redes sociais.

Segundo o surfista, não há nada entre os dois, que ainda sequer se conhecem. "Isso é coisa de internet", explicou a um grupo de jornalistas que esperavam sua chegada a Baía Formosa, cidade onde mora, no litoral do Rio Grande do Norte.

Porém, por ele, os dois poderiam trocar uma ideia. "Eu gostaria de conhecer ela sim", afirmou. "Ela é uma pessoa diferente. Isso que ela mostrou quando estava no Big Brother. Mostrou que existem pessoas puras ainda no mundo, pessoas que respeitam e amam o próximo independentemente de qualquer coisa."

Na quarta-feira (28), a vencedora do BBB 21 (Globo) fez um comentário exaltando a beleza dos atletas que estavam disputando os jogos olímpicos. "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...", comentou.

O primeiro campeão olímpico da modalidade respondeu apenas com emojis, sendo um deles representando um foguinho. Foi o suficiente para atiçar a imaginação dos internautas.

Um internauta, no entanto, tentou quebrar o clima, avisando que o surfista tinha namorada. O potiguar desmentiu a informação: "Não namoro, não…".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem